Como é trabalhar na Nestlé?

Decepção

Auxiliar de Produção

Caçapava, SP

Prós: Somente os benefícios como Farmácia e Ticket Alimentação.

Contras: Não tem oportunidade de carreira, não valoriza o funcionário, muitos gestores não tem capacidade profissional e pessoal para lidar com seus subordinados, tem desvio de função - onde o funcionário fica anos executando um trabalho e não recebe o real por isso - pois a desculpa sempre é que não tem vaga - com isso você não recebe o que merece por direito e por medo de ser mandado embora aceita tudo calado - é uma falta de respeito com o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar de verdade seus colaboradores.

Nestlé