Como é trabalhar na Nestlé?

Trabalhar na Nestlé, faz bem.

Analista Pleno

Feira de Santana, BA

Prós: empresa que investe no funcionário, que prima em fazer do discurso a pratica, disponibiliza sempre o que ha de mais novo em tecnologia aos seus colaboradores, apoia a reciclagem e uso racional dos recursos naturais, investe alto em segurança do trabalho,

Contras: pessoas que se acham donas da Nestlé, Os grandes projetos sempre com pouco tempo de execução e com isso se perde qualidade.

Conselhos para presidência: investir em propaganda dos produtos da nestlé, pois detemos as melhores marcas, mais para as gerações mais novas nao conhecem todos os nossos produtos, propaganda é aquele vendedor que entra nas casas pelo melhor meio de comunicação hoje a Televisão.

Nestlé