Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Avaliação boa

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2019

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios ótimo , muitos treinamento paga em dia o salário, restaurante bom vale alimentação muito alto plr muito alta também ,cursos profissionalizantes com certificado.

Contras: Panelinha de chefe com funcionários , só sobe de cargo quem eles querem , difícil crescimento profissional cobram muito metas , trabalha direto .

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado quem coloca para gerenciar e supervisionar.

Nestlé