Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Ilusão de um nome

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2019

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bons benefícios, das empresas existentes no interior de SP não conheço outra que beneficia tanto o funcionário desta forma, agrega muito no currículo o Network também é muito bom, estimula o funcionário a realizar cursos e a cada vez se aperfeiçoar.

Contras: Pressão exarcebada, banco de horas quase todos os dias, líderes sem treinamento para lidar com pessoas. Salário incompatível com a responsabilidade.

Conselhos para presidência: Treinamento de liderança, realização da carga horária real .

Nestlé