Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Excelente empresa.

Supervisor/Coordenador

Ibiá, MG

Prós: Empresa com grande leque de oportunidades de carreira, seja no Brasil ou fora do país. Há uma grande possibilidade de aprendizado e continuo desenvolvimento.

Contras: Estrutura rígida. Ainda com apadrinhamento no preenchimento de algumas vagas. A meritocracia ainda não está disseminada na companhia, embora tenhamos evoluído nesse sentido.

Nestlé