Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Uma escola de bons profissionais.

Promotor de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2004

Florianópolis, SC

Prós: Empresa se preocupa com os colaboradores com pacotes de benefícios e salários bem acima do mercado. Sua gestão faz com que todos aprendam muito na vivência profissional comparados a outras empresas.

Contras: Política de promoção nem sempre é eficaz, pois é feito por coleguismo e não por competência e a burocracia acaba engessando os processos atrapalhando a tomada de decisão.

Nestlé