Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Desafiador, porém uma boa empresa para se trabalhar

Especialista de Segurança da Informação

Prós: Ótimos benefícios, tais como plano de saúde, academia e fisioterapia dentro da empresa, home-office uma vez por semana. Oportunidades de carreira internacional é um outro ponto positivo.

Contras: Ultimamente a empresa passa por diversas otimizaçoes e transformaçoes, tais mudanças geram preocupaçoes. O volume de trabalho é muito alto e como trata-se de uma estrutura global, há dificuldades de conseguir investimentos na carreira, como cursos e provas de certificaçao na área de TI.

Nestlé