Como é trabalhar na Nestlé?

Nestle

Operador de Máquinas II

Feira de Santana, BA

Prós: salario, beneficios, essa é uma otima empresa para se trabalhar, ela se preocupa muito com seus funcionarios por isso dou nota 1000 para ela

Contras: nao vejo nenhum ponte negativo nesta empressa pois tudo que ela oferece tanto para o colabolador ou para cliente é sempre pensando no melhor

Sinceramente, trabalhar nunca é demais.

Jovem Aprendiz

Prós: dinâmica da empresa, chefes muito liberais, pode provar muito das coisas que a Nestlé fábrica, local arejado, fácil acesso para mim, comodidade.

Contras: não existem muito pontos negativos, mas os computadores são lentos, cobram demais dos jovens aprendiz, ate mesmo coisas que nos ainda não vimos na escola.

Empresa excelente

Analista Pleno

Prós: Bebeficios excelentes, empresa que investe no funcionário, acredita no potencial e dá chances de crescimento. Uma mãe em termos de benefícios.

Contras: Embora não acredite que seja muito diferente da maioria do mercado, é uma empresa bem hierárquica. Mas ainda assim, excelente para se trabalhar.

Boa empresa para trabalhar

Assistente

Prós: Benefícios, ajuda medicamento, entre outros. Prioriza pela qualidade dos seus produtos e atender aos requisitos de compliance. Bom ambiente para pessoas responsáveis

Contras: Poderia investir no plano de carreira dos seus funcionários. Oferecendo oportunidades de crescimento. Sobrecarga de trabalho e pressão por entregas

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cordeirópolis, SP

Prós: beneficios sao otimos, salario tambem, restaurante com varias opcoes muito bom, horario flexivel, alguns supervisores ou cargos acima sao compreensiveis.

Contras: muita pressao dentro da empresa, o que pode ocasionar a um trabalho mal realizado e levar advertencia dos superiores e o funcionario acaba sendo prejudicado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é benefícios, amo o modo da Nestlé nos beneficiar com tanto dinheiro e privilégios, que imprensa maravilhosa amo amo, fiquei muito triste quando sai

Contras: Horário de trabalho, pois são muitas horas e não tem tempo de ver a família e brincar com os filhos nem de ver tv ou mesmo de passear em algum lugar

Melhor Formador de Profissionais

Aprendiz

Cordeirópolis, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável, muitos benefícios alem de ter o maior centre de distribuição integrado da América latina situado em Cordeirópolis.

Contras: Cargos muito disputados, todas as pessoas são altamente qualificadas se você ingressa na empresa e não pretende continuar fazendo por exemplo um pós ou MBA você esta indo para o caminho errado !

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui diversos benefícios, que também abrangem estagiários, tem uma cultura e valores fortes e valorizam isso. Prezam pela qualidade de vida dos colaboradores, ambiente colaborativo e diversificado.

Contras: Das duas áreas que tive a oportunidade de atuar, o que mais achei negativo foi a falta de preparo de gestores. Na primeira área que atuei, a gestora era péssima, sem preparo algum para estar na posição que estava, não sabia conduzir uma equipe. Sem preparo algum. Já na segunda área que atuei, tive a chance de trabalhar com um gestor de verdade, preparado e que prezava pela qualidade e entrega das atividades, sem esquecer das necessidades da equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que o conselho seria para o rh, que deveria melhor o processo seletivo para cargos maiores, como coordenadores, especialistas, gerentes, para que a empresa não perca bons colaboradores por falta de preparo de seus gestores.

Uma empresa boa , que precisa de reestruturação e atenção ao que o mercado de fato quer

Gerente

Prós: Marcas fortes (embora pouco exploradas) Flexibilidade de horários Possibilidade de trabalhar em diversas áreas Benefícios maiores que o mercado de alimentos e bebidas em geral

Contras: Hierarquia Burocratização Muito relacionamento e pouco desempenho Clima pesado de cobranças desnecessárias de processos burocráticos.

Empresa Otima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: adorei trabalhar lá, ótimas pessoas, ótimo salario e benefícios... além de ser próximo da minha casa então não gastava muito tempo, ótima localidade.

Contras: Não há pontos negativos, eu simplesmente adorava trabalhar naquela empresa. infelizmente eu tive que sair por problemas pessoais mas tentarei voltar de novo

Nestlé