Como é trabalhar na Nestlé?

Boa empresa para se trabalhar

Vendedor

Prós: Grande pacote de benefícios, organização, alguns estímulos aos funcionários, relativa estabilidade mesmo em crises financeiras no país. Boa empresa

Contras: Poucas chances de crescimento fora da área comercial, exige-se que o funcionário trabalhe muito além do horário, em alguns pontos não se pratica o que se prega

Muito boa

Prós: Benefícios, oferecem todos os benefícios. O clima é muito agradável e aparenta ter mtas oportunidades de mudar de área ou ir morar fora do país por exemplo

Contras: Não há plano de carreira para analista. A área está se expandindo atualmente e o futuro é incerto do que farei na empresa. Também não existe muitas referências de pessoas.

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa aceita diálogos e mesmo como aprendiz posso opinar e mostrar minhas habilidades sem nenhum tipo de discriminação pelo meu cargo, alem disso o respeito predomina independente da função

Contras: Não tenho o que falar sobre a empresa, fui acolhido da melhor maneira possível, a única coisa que não pode faltar é forca de vontade para crescer e aprender.

Empresa fantástica para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: A equipe é muito bem preparada profissionalmente falando, um ótimo lugar para se aprender com os melhores. O ambiente possui uma pressão exata para que os trabalhos saiam com excelência.

Contras: Tudo muito engessado, os projetos e sugestões de melhoria demoram muito para sair do papel pelo tamanho da empresa. Não há muitas perspectivas de crescimento para um estagiário, e os horários de trabalho não são flexiveis para quem faz um curso integral como é o de engenharia.

Uma boa empresa para se trabalhar

Programador Júnior

Prós: Forte cultura em: Qualidade, Segurança de alimento e pessoas, Meio ambiente, Refeitório no local, Participação de lucros, Auxilio farmácia e % de desconto em faculdade.

Contras: Plano de carreira, Dificuldade no aproveitamento de colaboradores com bastante potencial, Treinamentos específicos nos setores de fabricação.

Empresa apaixonante

Analista de Marketing Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, altas responsabilidades, area estrategica para compania, autonomia nas decisoes e academia e salao dentro do predio.

Contras: Salario competitivo com o mercado, mas a empresa vive um momento de contencao de gastos o que leva a retencao de promocoes. Nao ha estacionamento dentro do predio para analistas.

Bom, mas pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Aprendizado e trabalho em equipe são o destaque. Também são flexíveis em relação ao horário do estagiário, pois sabem que em primeiro lugar vem a faculdade.

Contras: Exigem muito trabalho para pouco e o salário não é tão agradável, muitas vezes é possível ver que os trabalhadores não estão muito satisfeito.

Nestle

Operador de Caldeira III

Carazinho, RS

Prós: Ótima empresa para um trabalho estável e duradouro. Ticket alimentação e plano de saúde e odontológico sem custo para funcionários é um diferencial da empresa.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento e oportunidade mínima em setores técnicos. Para Técnicos formados poucas são as vagas nos setores de tecnologia.

agradecido por tudo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: e bem trabalhoso é dificil as vezes os sub chefes sao bastantes arrogantes mas fora isso td e bom .

Positiva

Promotor de Merchandising

Caruaru, PE

Prós: A companhia oferece uma super estrutura para os colaboradores, posso destacar 2 coisas que me muito me agrada. 1°Respeito pelo indivíduo, Existe um respeito pelas pessoas enormes, todos são valorizados e reconhecidos não importando a posição. 2° Benefícios, a Cia oferece um pacote de benefícios que garante uma tranquilidade para o colaborador.

Contras: A idade máxima para ingressar na companhia é de 25 anos, no meu entendimento poderia ser elevado aos 28 anos e com certeza muitos profissionais capacitados teriam acesso a uma oportunidade.

Conselhos para presidência: A Nestlé já é um ótimo lugar para trabalhar, recomendo para qualquer profissional.

Nestlé