Como é trabalhar na Nestlé?

Analista Trainee

Limeira, SP

Prós: Bom para aprender e se desenvolvimento, ha oportunidades para grandes desafios, investimentos

Contras: Pessoas que trabalham la a muitos anos, operadores que trabalham a mais de 25 anos e aquilo pouco imporra pra eles hoje, por isso é ruim bla bla

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Desenvolvimento das pessoas. Ambiente seguro de trabalho. Cumprimento de regras e legislação. Qualidade dos produtos. Plano de carreira e sucessões.

Contras: A burocracia em determinadas atividades e processos acaba por vezes reduzindo a agilidade necessária para as mudanças diante do cenário econômico atual

Boa avaliação

Gerente de Produção

Prós: Solidez da empresa, várias oportunidades devido a quantidade de fabricas, oportunidade de carreira internacional, benefícios e o valor para qualidade.

Contras: Formalidade, baixa velocidade para tomada decisões, burocracia, importância para o que não é importante ao negocio, falta de simplicidade na tratativa dos problemas.

Recomendo

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil negociação por se tratar de empresa grande, produtos de qualidade, facilidade para contactar o setor fabril, media organização empresarial.

Contras: Não tenho muito para falar dos pontos negativos, como todas empresas existem pontos de melhorias, mas dentro da normalidade que vivenciamos hoje no setor empresarial.

Efetivar

Assistente de Contas a Pagar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Multinacional muito boa de trabalhar espero Ter conhecimento necessário para efetivada vou correr atrás de tudo pra assim ser efetivada e ter uma chance

Contras: Não ha. Verifiquei que a empresa o treinamento e em inglês porém dão todo suporte ao iniciante Vc.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Eu trabalhava com temporaria mais era tudo certinho horario de entra e sair e o pagamento as horas extras era tudo certinho e isso e bom mu

Contras: Bem os pontos negativos não tinha muito era mais por que tomavam muita conta do serviço dos outras e nao faziam o seu era issso concerteza m

Conselhos para presidência: Sempre fazer o seu trabalho direito e com eficiencia

é bom mas é ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muitos benefícios e bom clima entre os colegas da empresa, a experiência foi enriquecedora porém vi a necessidade de seguir novos caminhos na minha carreira profissional.

Contras: Baixa mobilidade, gostaria de mudar de área e essa oportunidade foi dificultada. Acredito que deveriam valorizar mais os talentos e oferecer atrativos para retê-los.

Uma escola

Prós: Uma escola, aprende muito, muitos beneficios embora salario base seja baixo. Muito orgulho de fazer parte e poder ajudar a empresa. Me identifico com os produtos.

Contras: Poucas oportunidade, plano de carreira apenas em papel. Dificil de desenvolver mesmo com boa avaliacao. Ambiente com pessoas um pouco dificil de lidar

Muito integra.

Promotor Júnior

Prós: Uma empresa muito humana, que visa além do desenvolvimento do seu profissional o seu bem estar. Salários compatíveis com os de mercado, pacote de benefícios muito atrativo.

Contras: Como qualquer outra empresa, sempre haverá problemas. A diferença é a maneira como tais situações são recebida, tratadas e solucionadas......

Mas amamos trabalhar na Nestlé

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: Benefícios tais como auxílio material escolar, auxílio óculos, auxílio lactente, auxílio farmácia, ticket alimentação refeição, assistência funeral. Pontuais c pagamento!

Contras: Teto salarial um pouco abaixo do mercado comparado c empresas inclusive regionais, o acaba compensando são os benefícios, empresa tem desfeito de várias divisões.

Nestlé