Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nest Solutions?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa deixa muito a desejar

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do prédio é agradável e moderna, o espaço é pequeno porém moderno e agradável também, os funcionários dispõem de notebooks com SSD.

    Contras: "Programação orientada a modinha" : Programador é obrigado (literalmente) a refazer um código simplesmente para utilizar uma determinada tecnologia ou método que o dono da empresa viu numa vídeo aula (isso ocorre com frequência), depois ele fica bravo e estressado que o projeto está atrasado. Dono da empresa também tem um temperamento ruim, além de ser um workaholic, de maneira que paga cursos para você fazer, porém te 'força' a ver vídeo aulas de 5 ou mais horas em tempo real numa sexta feira ou sábado de manhã (algo extremamente cansativo), forçando você a seguir os gostos dele. Remuneração extremamente baixa para todo o stress que a empresa coloca no funcionário.

    Conselhos para presidência: Focar o desenvolvimento no cliente, e não em tecnologias apresentadas em video-aulas de um certo ídolo, não fazer com que programadores tenham de re-escrever um código somente para escrevê-lo utilizando uma tecnologia nova que você acabou de ver numa vídeo aula. Remunerar melhor seus funcionários, manter o respeito no ambiente de trabalho ( inclusive o respeito pelo trabalho do seu funcionário)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nest Solutions
RH: quer atrair bons talentos?