Como é trabalhar na Nesic do Brasil?

Administração ruim

Técnico de Implantação IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Com a mudança de direção da empresa nesses últimos anos a empresa perdeu seus pontos positivos, ficou gananciosa e deixou de pensar em seus colaboradores.

Contras: Administração despreparada falta de suporte para com os colaboradores técnicas de trabalhos falhos e gestores sem preparo perda de tempo na execução de atividades gerando acumulo de atividades.

Conselhos para presidência: Reuniões com grupos de trabalhos para sanar eventualidades

Desordem

Técnico de Implantação III

Prós: Pagamento sempre em data correta em minha opinião são poucas coisa positivas que me lembro pois os pontos positivos que tem não são suficientes para agradar

Contras: Falta de coordenação, falta de suporte aos colaboradores pouca valorização de colaboradores relatórios muito burocrático e não eficiêncientes

Conselhos para presidência: Criar sistema menos burocrático porém com mais eficiência

Esta Empresa é um verdadeiro curso.

Técnico

Prós: Salario esta na conta no dia certo. Ótimo local para aprendizado, pois quem trabalha nesta empresa passa por várias experiências em curto prazo.

Contras: Difícil de receber promoção e concequêntemente de crescer na empresa, não existe padrão entre os salarios dos funcionarios e quanto mais você desmonstra suas técnicas, mais será cobrado sem reconhecimento.

insatisfeito

Prós: Ecexelente para trabalhar so que o salario nao ta legal preciso de reconhecimento

Contras: Salario baixo sem olano de carreira funcionarios nao sao valorizados.

Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal de campo que quem leval o dinheiro para a empresa.

Boa empresa com alguns pontos negativos

Técnico

Prós: Correta nas suas obrigações da CLT, bom ambiente de trabalho e bom aproveitamento dos funcionários em diferentes projetos.

Contras: Salário baixo, grande rotatividades de diferentes setores, sem programa de crescimento vertical, baixo investimento em qualificação profissional da equipe técnica.

Conselhos para presidência: As políticas da empresa poderiam ser mais ambiciosas com relação ao mercado de telecomunicações, investimento em mão de obra técnica de qualidade e retenção de equipe poderiam levar a empresa a um patamar mais estável e lucrativo do que "brigar" por projetos com empreiteiras de diferentes tamanhos.

Insatisfeito

Assistente Administrativo III

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor

Contras: Não possui plano de carreira. Sem contar que mesmo na sua área não terá o reconhecimento merecido.

Prós: Planos de saúde , pagamento em dias

Contras: Na empresa não existe plano de carreiras

Conselhos para presidência: Olhar para funcionários que tenha responsabilidade , e os que veste a camisa da empresa

construtiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa que dá oportunidades de crescimento profissional

Contras: Precisa se modernizar e atualizar a forma de gerenciamento

Conselhos para presidência: Modernize a forma de gerenciar a empresa

Nesic do Brasil

Descrição: A Nesic Brasil é contribui para a construção, inovação e integração da infra-estrutura da área de telecomunicações do Brasil, provendo soluções através da excelência na prestação de serviços.