Ver salários em empresas similares

Salários de Data Scientist na Neoway

R$ 11.904/mensal

min. máx.

R$ 8.235 R$ 15.441

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Data Scientist Todos os salários desta empresa

O salário médio para Data Scientist é de R$ 11.904/mensal na empresa Neoway. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Neoway que trabalham como Data Scientist. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Data Scientist no mercado.

Benefícios na Neoway

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

200,00

Vale-Refeição 1 avaliação

Na época que eu estava na empresa 25 de vale refeição era muito bom pq não ficamos presos aos mesmos estabelecimento

Plano de Saúde 1 avaliação

Quando você precisa de um convênio e a empresa te oferece um que não desconta em Folha isso é muito gratificante e importante.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Data Scientist

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!