Ver salários em empresas similares

Salários de Data Scientist na Neoway

R$ 11.904/mensal

min. máx.

R$ 8.235 R$ 15.441

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Data Scientist Todos os salários desta empresa

O salário médio para Data Scientist é de R$ 11.904/mensal na empresa Neoway. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Neoway que trabalham como Data Scientist. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Data Scientist no mercado.

Benefícios na Neoway

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Sobre isso não tenho muito oq comentar já que isso é uma obrigação da empresa. Não querendo desmerecer mas é o mínimo que eles podem dar.

Vale-Refeição 1 avaliação

Na época que eu estava na empresa 25 de vale refeição era muito bom pq não ficamos presos aos mesmos estabelecimento

Plano de Saúde 1 avaliação

Quando você precisa de um convênio e a empresa te oferece um que não desconta em Folha isso é muito gratificante e importante.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Data Scientist

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.