Quem Somos

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!

Depoimentos da equipe

• Paula
    Analista de Marketing de Produto

Fazer parte do time Neoway é aprender e ensinar todos os dias em um ambiente com pessoas que acreditam no negócio e têm paixão pela entrega e realização dos nossos clientes. Em menos de dois anos passei de estagiária para analista sênior e diariamente observo o meu desenvolvimento como profissional por meio de oportunidades e desafios que a empresa nos proporciona. É enriquecedor ter fácil acesso aos mais de 300 colaboradores de diferentes áreas e cargos e poder construir e executar ideias com equipes multidisciplinares e extremamente qualificadas.

Ricardo
    Gerente de Aplicação

Trabalhar na Neoway é uma experiência única!
    Utilizamos tecnologia de ponta e desenvolvemos produtos em que acreditamos. Aqui sei que posso fazer a diferença, percebo que minha palavra tem valor e sou respeitado pelos meus colegas. Além disso, sou encorajado a trilhar um caminho onde eu alcance satisfação profissional e pessoal.

• Ana Paula
    Desenvolvedora Front End

Trabalhar na Neoway é ter a certeza de que sua palavra será ouvida independentemente de seu cargo ou função, pois o respeito entre os colaborados prevalece acima de tudo. Aqui temos um ambiente descontraído e leve para se trabalhar, além de termos a oportunidade de implementar tecnologias novas sem burocracia, que visa o desenvolvimento profissional de cada um dentro da empresa.

Rafael
    Analista de Infraestrutura

Eu adoro trabalhar na Neoway.
    Uma empresa que preza o bem estar do funcionário. Sem falar na oportunidade de interagir com diversos setores e pessoas maravilhosas que estão sempre dispostas a ajudar.
    Neoway, com certeza uma das melhores empresas para se trabalhar.

• Thomas
    Content Marketing

Trabalhar na Neoway é estar em constante self-challenge. É ter a certeza de trabalhar com profissionais altamente capacitados e em sua maioria, brilhantes e sempre solícitos. É aprender novas metodologias, sair da zona de conforto e ter autonomia para propor ideias e novos projetos. É saber que acima de tudo, a inovação está sempre ligada ao respeito às pessoas, o pensamento empreendedor está regado de transparência e o comportamento ético e companheiro sempre norteia as ações de todo o Neoway Team.

Luana
    Executiva Comercial

A Neoway é uma empresa incrível. Ambiente muito agradável, pessoas muito simpáticas e amigas. Ficamos todos juntos, quase sem salas, o que facilita a integração entre os times e permite troca de conhecimento. O produto é muito inovador e sentimos orgulho de apresentar para os clientes e amigos, é difícil alguém não se impressionar! Gosto de uma expressão do nosso CEO que diz “a Neoway é uma esteira em movimento, se você subir e não começar a correr, certamente vai cair”. Isso fala bastante sobre o nosso perfil: de quem busca informação, vai atrás e faz acontecer!

• Ronaldo
    Customer Success

Além de poder trabalhar em uma empresa onde, por meio da tecnologia e aprendizado constante, muitos desafios e realizações podem ser alcançados é contagiante!
    Mas para mim, o que mais importa na Neoway é a maneira na qual as pessoas são valorizadas e tratadas com respeito. Esse é o segredo de uma boa empresa... Ambiente de trabalho saudável.

Lilian
    Customer Succes

Trabalhar na Neoway é estimulante!

Entrei há pouco tempo na empresa e já me sinto parte do time. É fácil se envolver em um ambiente jovem, disposto a dar o melhor de si e cheio de energia para encarar os desafios. A empresa tem um ambiente muito dinâmico, o que reflete diretamente no nosso dia a dia, nos desenvolvendo em todos os sentidos. Temos clientes muito grandes e fazemos parte de seus processos, fomos citados como Unicórnio este ano e estamos crescendo nas nossas filiais no exterior. Uma empresa de tecnologia têm que ser inovadora, ágil e pensar à frente, e sinto a Neoway exatamente desta forma.

Benefícios que oferecemos

• Happy Hour

Adoramos celebrar! Comemoramos mensalmente, com muito comes e bebes, os aniversariantes do mês.

Apresentação de Resultados

Transparência é com a gente. Mensalmente, nossos VPs/Diretores compartilham os resultados financeiros com todos.

• Troca de conhecimento

Temos o Neoway Talks, temas sugeridos e compartilhados pelos próprios Neolovers!

Ambiente descontraído

Open space, puff´s, mesa de sinuca, vídeo game!

• Comidinhas

Máquina de café, frutas, snacks à disposição de todos.

VR e VA

Oferecemos as 2 opções, a escolha é realizada pelo próprio Neolover!

• Acolhimento

O Neolover é recebido no seu primeiro dia com um super kit, e de quebra ganha um almoço top no seu primeiro dia!

Por que trabalhar na Neoway

A Trabalhar na Neoway é ter determinação e paixão, é ser constantemente melhor a cada dia, ter jeito empreendedor, com autonomia para inovar e responsabilidade para entregar, resultados com ética, transparência e integridade! É criar futuro, procurar desafios e sair da zona de conforto. É se preocupar com a satisfação do cliente, visando sempre a excelência e contar com um time que preza pelo respeito às pessoas e sabe conviver em um ambiente de diversidade!

E aqui nos chamamos de Neolover, sente só o que significa fazer parte deste super time:

Neolover [sub. masc.] Ser Neolover é fazer parte de um time apaixonado e determinado pelo que faz. É ter paixão por tecnologia, inovação, ter valores e propósitos alinhados com o seu jeito de ser. É fazer parte de um time de talentos e que aspira entregas de impacto aos clientes. É ter orgulho de fazer parte da Neoway e ser o embaixador da nossa marca.

Vagas em destaque

• Head Sales - Commercial

Missão do Cargo: Estamos buscando um Head Sales - Commercial para nos auxiliar no processo de expansão e...

Ir para a vaga
    • Gestor de Dados

About Neoway We are the largest Big Data company in Latin America and we build microservices using cutti...

Ir para a vaga

Neoway banner

Prêmios

• GPTW - 46º Melhor Empresa para Trabalhar Brasil na área Tecnologia de Informação
    GPTW - 8ª Melhor Empresa para Trabalhar em Santa Catarina
  • Certificação GPTW - Melhores empresas para se trabalhar

Faça uma visita

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.