Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neoway

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neoway

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Neoway, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Prineiro contato via linkedin, depois uma conversa por skype. E então foi solicitado um teste técnico para ser feito em casa, e entregue com data estipulada via e-mail (prazo de 4 dias). Então foi feito um agendamento de uma data para apresentar o resultado do teste oralmente e presencialmente para o gestor e RH, juntamente com uma entrevista conjunta de ambos. Foi perguntada pretensão salarial no primeiro contato via skype, e no encontro presencial foi dito o valor do salário que era bem abaixo da pretensão, não equivalia as funções do cargo e também não estava de acordo com o mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explicar o processo de desenvolvimento do teste
    R: Explicação técnica e justificativa das escolhas

Negociação: Não estava de acordo com a minha busca salarial

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: A entrevista foi feita em duas etapas. A primeira foi junto com o time técnico que trabalharia comigo e serviu para avaliar conhecimentos. Essa estratégia é usada até hoje e eu considero ótima. A segunda etapa foi já com um diretor da empresa, para acertar salário e data de início.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi me apresentado um problema real do dia-a-dia da empresa, algo que eu com certeza faria caso entrasse. Algo como "Se fosse pedido para você começar um projeto X que faça Y, como você começaria? Como ele se comportaria?"
    R: Respondi fazendo um esboço da arquitetura inicial, tentando entender melhor o problema e os requisitos, e dizendo que me preocuparia com questões de segurança, disponibilidade, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: Muito legal pois conversei com diversas pessoas tanto por Skype, telefone e pessoalmente. Foram atenciosos e me deram espaço para raciocinar e levar a entrevista numa boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior desafio que já tive no meu último trabalho

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.