Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neoway

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neoway

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Neoway, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Prineiro contato via linkedin, depois uma conversa por skype. E então foi solicitado um teste técnico para ser feito em casa, e entregue com data estipulada via e-mail (prazo de 4 dias). Então foi feito um agendamento de uma data para apresentar o resultado do teste oralmente e presencialmente para o gestor e RH, juntamente com uma entrevista conjunta de ambos. Foi perguntada pretensão salarial no primeiro contato via skype, e no encontro presencial foi dito o valor do salário que era bem abaixo da pretensão, não equivalia as funções do cargo e também não estava de acordo com o mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explicar o processo de desenvolvimento do teste
    R: Explicação técnica e justificativa das escolhas

Negociação: Não estava de acordo com a minha busca salarial

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: A entrevista foi feita em duas etapas. A primeira foi junto com o time técnico que trabalharia comigo e serviu para avaliar conhecimentos. Essa estratégia é usada até hoje e eu considero ótima. A segunda etapa foi já com um diretor da empresa, para acertar salário e data de início.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi me apresentado um problema real do dia-a-dia da empresa, algo que eu com certeza faria caso entrasse. Algo como "Se fosse pedido para você começar um projeto X que faça Y, como você começaria? Como ele se comportaria?"
    R: Respondi fazendo um esboço da arquitetura inicial, tentando entender melhor o problema e os requisitos, e dizendo que me preocuparia com questões de segurança, disponibilidade, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: Muito legal pois conversei com diversas pessoas tanto por Skype, telefone e pessoalmente. Foram atenciosos e me deram espaço para raciocinar e levar a entrevista numa boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior desafio que já tive no meu último trabalho

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!