Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neoway

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neoway

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: A entrevista foi feita em duas etapas. A primeira foi junto com o time técnico que trabalharia comigo e serviu para avaliar conhecimentos. Essa estratégia é usada até hoje e eu considero ótima. A segunda etapa foi já com um diretor da empresa, para acertar salário e data de início.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi me apresentado um problema real do dia-a-dia da empresa, algo que eu com certeza faria caso entrasse. Algo como "Se fosse pedido para você começar um projeto X que faça Y, como você começaria? Como ele se comportaria?"
    R: Respondi fazendo um esboço da arquitetura inicial, tentando entender melhor o problema e os requisitos, e dizendo que me preocuparia com questões de segurança, disponibilidade, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoway.

Entrevista: Muito legal pois conversei com diversas pessoas tanto por Skype, telefone e pessoalmente. Foram atenciosos e me deram espaço para raciocinar e levar a entrevista numa boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior desafio que já tive no meu último trabalho

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.