Como é trabalhar na Neoway?

Empresa fantastica para se trabalhar, exigente e muito aberta a novas ideias.

Prós: A Neoway é uma empresa jovem e muito focada em resultados. A empresa parece estar sempre querendo mais. Isso permite que portas que não existiam se abram para quem entrega. Existe muita autonomia para trabalhar desde que alinhada com os objetivos principais da empresa.

Contras: Distancia fisica entre os escritorios de SP e Florianópolis podem atrapalhar um pouco a comunicação, e isso pode trazer algumas dificuldades de simetria de informação para algumas situações.

Boa cultura

Customer Success

Prós: Boa cultura interna e colaboradores muito engajados em ajudar o cliente e o próprio time. Grupos de trabalho sempre dispostos a ajudar e os gestores incentivam o crescimento pessoal.

Contras: Existe uma clara diferença salarial entre pessoas do próprio time com as mesmas qualificações. Plano de carreira não é estruturado e gestão da empresa ainda é bem familiar.

Ambiente agradável e descontraído, porém, precisa se estruturar melhor

Prós: Horário flexível, cultura voltada para valorização de pessoas, ambiente descontraído, ideal para o colaboradores que gostam de ter autonomia e queiram se desenvolver.

Contras: A empresa está crescendo muito rápido, porém, de forma desordenada. Algumas informações não estão acessíveis a todos os colaboradores, ficam somente na cabeça de alguns. A estrutura hierárquica está desorganizada e parece que a solução é sempre contratar um novo gestor.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, investir mais na organização da empresa, investir na capacitação de líderes e oferecer incentivo à capacitação de colaboradores.

Ótima empresa para crescimento técnico.

Desenvolvedor Fullstack

Florianópolis, SC

Prós: Empresa trabalha com técnologias legais e atuais na maioria dos setores, tem flexibilidade de horário, possibilidade de home office e um ambiente de trabalho super agradável.

Contras: Percebo que não há uma integração entre os diferentes setores e os equipamentos(computadores) de trabalho poderiam ser um pouco melhores.

Conselhos para presidência: Maior investimento em equipamentos.

Adoro trabalhar aqui!

Executivo de Contas

Prós: Pessoal jovem, divide a informação, integra no time. A ferramenta é muito bem desenvolvida, serve para todo o tipo de empresa. Base boa, produto bom.

Contras: Em minha avaliação, a sede poderia ter mais banheiros.

Neoway - mundando a vida de seus clientes e colaboradores.

Account Executive

Prós: Galera Jovem, pra frente com cultura de Startup. Empresa acolhe e faz o colaborador se sentir em casa e muito motivado para trazer os resultados estipulados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar. Neoway é disparado a melhor empresa que já trabalhei em minha vida. Só tenho a agradecer e fazer valer a pena.

Empresa legal, porém familiar.

Florianópolis, SC

Prós: Modelo de negócios de startup Equipe muito competente. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Ótimo relacionamento interpessoal.

Contras: Gestão Familiar Gestão desorganizada e orientada à problemas de curto prazo (soluções paliativas) Decisões unilaterais e sem nenhum fórum para debate.

NeoFamily

Prós: Sem nenhuma dúvida, o produto da empresa é o principal diferencial! É o fator crucial de sucesso da mesma, além do alto recurso tecnológico e intelectual (humano) que ela possui. As pessoas que lá trabalham são também, sem dúvidas, sensacionais, e fazem da Neoway um excelente local para se trabalhar!

Contras: Empresa extremamente familiar, amigos e familiares do dono são sempre os promovidos. Os profissionais que vêm de mercado são desligados, ou pedem as contas... Tem poder quem é próximo da família. Isso gera uma cultura do medo, que está bastante enraizada e bastante clara para todos.

Conselhos para presidência: Menos favoritismo e nepotismo, mais profissionalismo!

Vale a experiência, não Vale uma carreira.

Executivo de Contas

Prós: O produto é muito bom e a empresa está em evidência no mercado. Boa oportunidade para criar relacionamento com o mercado, com parceiros e clientes.

Contras: Cultura ruim e elitista. Muito nepotismo na empresa, os ricos e amigos dos donos São claramente favorecidos recebendo um tratamento muito diferenciado dos demais.

Conselhos para presidência: Mais humildade

Ótimo lugar para se trabalhar!

Florianópolis, SC

Prós: Ótima cultura de trabalho. As principais decisões são tomadas em conjunto pelos funcionários, o que demonstra o alto grau de profissionalismo da empresa.

Contras: Nada a destacar fortemente. Acredito apenas que empresa tenha bastante espaço para melhorar os benefícios (VA/VR remuneração variável), pois são baixos comparados ao mercado e talvez incorporar algum plano de academia.

Conselhos para presidência: Aumentar as recompensas em forma de PLR. Entendo que deveria haver também um PLR por métricas de desempenho pessoal e não somente da firma.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.