Como é trabalhar na Neoway?

Um ambiente descontraído que só tende a crescer.

Analista de Implementação Pleno I

Florianópolis, SC

Prós: A cultura informal e incentivo a troca de experiencias entre equipes são os pontos cruciais que levam a empresa ao desenvolvimento. O ambiente é descontraído e a estrutura facilita a integração.

Contras: Algumas poucas pessoas ainda estão presas no passado em termos de cultura e tecnologia. Mesmo realizando feedbacks individuais, alguns ainda não se desenvolvem como pessoa ou como profissional.

Cada dia é um novo desafio e eu gosto disso! :)

Developer

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e muito agradável. Sempre tenho oportunidades de desenvolver minhas habilidades. Sempre trabalhando com tecnologias de ponta.

Contras: Em alguns momentos a pressão aumenta, mas acredito que é normal, fazendo com que a empresa caminhe e acelera o aprendizado.

Ambiente agradável e estimulante

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente da Neoway é muito acolhedor e agradável. Estimula constantemente o aperfeiçoamento profissional e da oportunidade de crescimento para as pessoas que se propõem a fazer diferente. Em termos salariais é uma empresa que paga relativamente bem, mas em contrapartida exige o mesmo retorno, o que ao meu ver não é uma coisa ruim.

Contras: A Neoway está crescendo rápido e mudando a sua cultura, com isso as vezes mudanças organizacionais não são muito bem informadas, causando um stress nos times pela falta de comunicação. Um outro ponto negativo é que devido o nível de senioridade de alguns colaboradores, as divergências técnicas ainda não são trabalhadas da melhor forma.

Empresa com transparência e bom ambiente de trabalho

Florianópolis, SC

Prós: A direção da empresa é muito transparente e compartilha de maneira bem clara os objetivos de negócio e metas alcançadas. O ambiente de trabalho é bem descontraído, e o time técnico muito bem capacidade e com espírito de trabalho em equipe. O horário de trabalho também é bem flexível.

Contras: Existem problemas de comunicação entre equipes por falta de um processo, que aos poucos estão sendo definidos, a tendência é que isso seja resolvido em curto / médio prazo. O local físico onde a empresa se encontra também não é muito vantajoso, os restaurantes costumam ser longes pra quem opta por comer , e não há estacionamento. Os benefícios são bons, mas não são um diferencial.

Empresa com alto potencial

Florianópolis, SC

Prós: -Ambiente agradável -Liberdade, autonomia e confiança para desenvolvimento de projetos -Sem burocracia -Projetos desafiadores e interessantes -Horário flexível

Contras: -Empresa familiar -Falta de comunicação -Sem plano de carreira -Falta de estrutura e organização

Conselhos para presidência: Empresa com produto e colaboradores incríveis, só precisa de uma melhor estruturação

Avaliação Neoway

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, o clima, as pessoas, o lazer, a cultura de trabalho, flexibilidade, não consigo pensar em nada que não seja bom na empresa.

Contras: Alguns departamentos ficam isolados e não interagem com o resto da empresa.

Dinâmica de trabalho e cultura são o que realmente destacam a empresa.

Data Scientist

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e as pessoas que aqui trabalham são definitivamente os pontos fortes. Todos muito bons no que fazem, e muito prestativos ao passar seu conhecimento adiante. E o ambiente nos deixa confortáveis para trabalhar e tentar coisas novas.

Contras: Os processos de integração de novos membros ainda estão sendo estruturados, fazer com que cada time traçasse um plano faria com que os recém chegados se integrassem muito mais rápido.

Gratificante

Líder Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade, autonomia, voz ativa.

Contras: Falta de um plano mais estruturado de carreira.

Conselhos para presidência: Manter o espírito atual de gestão participativa.

Satisfatório

Florianópolis, SC

Prós: A empresa possui um ambiente super descontraído e agradável, tanto fisicamente quanto no caso de relação interpessoal. A comunicação vem sendo muito bem trabalhada entre gerência e funcionários, engloba-se nesta, a liberdade para haver conversas e ou propostas de melhorias sem algum tipo de receio.

Contras: Com relação a localização: falta de opções de restaurantes mais próximos(a lanchonete do prédio é limitada e consideravelmente cara) e vagas para os carros. Os padrões de segurança limitam um pouco o dia-a-dia do trabalhador que necessita acessar certas coisas urgentes, como questões de estudos da faculdade.

Ambiente desafiador e inconstante

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo clima organizacional, empresa que está atenta a grandes idéias e gosta de inovar. Ótima para quem quer grandes desafios!

Contras: Pouca visibilidade do planejamento das tarefas que estão entrando na empresa. Foi minimizado isso com as reuniões rapidinhas, mas ainda é difícil prever quais as próximas atividades a serem realizadas.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.