Como é trabalhar na Neoway?

Segue reto toda vida!

Gerente Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: O clima, a cultura, a forma como tratam as pessoas.

Contras: Ainda estamos em desenvolvimento, mas acredito que estamos no caminho certo!

Conselhos para presidência: Mais ações de desenvolvimento, treinamento e integração das equipes.

Empresas boa para trabalhar

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, pessoal engajado no objetivo da empresa, gerência possui a cabeça aberta...

Contras: Política de cargos e salários.

A Neoway é incrivelmente fantástica!

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente confortável, ótimos desafios/projetos, horário "flexível" de acordo com a respectiva equipe, bermuda/chinelo, etc.

Contras: Infelizmente não possui estacionamento e chuveiro para o colaboradores.

Empresa Modelo!

Analista de Testes

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, proporciona uma experiência única para se trabalhar em Florianópolis.

Contras: Poderia haver uma maior flexibilidade relacionada a entrada de funcionários em horários mais cedo.

Conselhos para presidência: Maior organização nas datas estipuladas para entregas de produto.

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar

Prós: Utiliza tecnologias de ponta, boas ideias são incentivadas e aplicadas, proximidade de qualquer um com diretoria e presidência, ambiente moderno inspirado em startups americanas.

Contras: Falta um plano de carreira, difícil saber como fazer para subir cargo ou salário.

Mudança e (r)evolução

Developer

Florianópolis, SC

Prós: Aprimorar e evoluir. A empresa tem investido muito com melhorias em todas as áreas, tanto no espaço fisico quanto na gestão e nos produtos.

Contras: Ainda em processo de mudança. Existe um grande potencial na empresa com os profissionais de hoje, porém para atingir todo o potencial a gestão tem muito trabalho a fazer.

Conselhos para presidência: Continuar com o clima de mudança.

Pode ser melhor...

Analista de Integração

Florianópolis, SC

Prós: Ótimos profissionais, salários competitivos.

Contras: Respeito por parte da diretoria.

Gestão amadora

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias novas e soluções de grande escala

Contras: Empresa familiar, insegurança. Recentemente foram demitidos mais de 40 pessoas, com critérios aleatórios.

podia ser melhor

Prós: Snacks e refri de graca. Localizacao.

Contras: Empresa familiar. Muitos sem ocupacao.

Conselhos para presidência: profissionalize.

Excelente empresa

Assistente de Atendimento

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! Extremamente profissional, respeitando os funcionários, pagando em dia e ao mesmo tempo possui um ambiente descontraído.

Contras: O rápido crescimento da empresa afetou a comunicação entre algumas áreas.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.