Como é trabalhar na Neoway?

Melhor empresa que eu já trabalhei até agorá, FÁCIL!

Database Administrator (DBA)

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, pessoas, organização, clima e tudo mais :)

Contras: Não achei nenhum ainda :)

Boa empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Analista Programador Java Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Organização, crescimento, produtividade, ambiente de descanso, software interessante.

Contras: Pressão por entregas em prazos curtos, serviços que exigem muita atenção para não parar.

Lugar para crescer

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído. Flexibilidade de horário. Estrutura horizontal. Bom reconhecimento. Espaço para crescer e trabalhar com coisas novas.

Contras: Falta de organização. As vezes também há uns problemas de comunicação.

Recomendo para quem gosta de desafios e inovação.

Prós: Empresa inovadora com desafios tecnológica e oportunidades de trabalho muito boas. Busca dar autonomia para os desenvolvedores.

Contras: Período de mudanças no desenvolvimento, mas acredito que para melhor.

Conselhos para presidência: Seguir nesse novo caminho!

Grande empresa com grandes responsabilidades!

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de trabalhar com Big Data, tecnologias inovadoras, serviços de inteligência. Ambiente de trabalho descontraído, grande incentivo ao aprendizado.

Contras: A empresa está em expansão constante e sempre tentando métodos para melhorar o serviço, as vezes acaba atrapalhando um pouco mas sempre por um bom propósito. Falta planos de carreira e salarial mais específicos.

preciso de reconhecimento

Analista Júnior

Florianópolis, SC

Prós: mais flexibilidade para trabalhar

Contras: não valorização do trabalhador

Conselhos para presidência: Dar mais possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Segue reto toda vida!

Gerente Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: O clima, a cultura, a forma como tratam as pessoas.

Contras: Ainda estamos em desenvolvimento, mas acredito que estamos no caminho certo!

Conselhos para presidência: Mais ações de desenvolvimento, treinamento e integração das equipes.

Empresas boa para trabalhar

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, pessoal engajado no objetivo da empresa, gerência possui a cabeça aberta...

Contras: Política de cargos e salários.

A Neoway é incrivelmente fantástica!

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente confortável, ótimos desafios/projetos, horário "flexível" de acordo com a respectiva equipe, bermuda/chinelo, etc.

Contras: Infelizmente não possui estacionamento e chuveiro para o colaboradores.

Empresa Modelo!

Analista de Testes

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, proporciona uma experiência única para se trabalhar em Florianópolis.

Contras: Poderia haver uma maior flexibilidade relacionada a entrada de funcionários em horários mais cedo.

Conselhos para presidência: Maior organização nas datas estipuladas para entregas de produto.

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!