Como é trabalhar na Neoway?

Lugar para crescer

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído. Flexibilidade de horário. Estrutura horizontal. Bom reconhecimento. Espaço para crescer e trabalhar com coisas novas.

Contras: Falta de organização. As vezes também há uns problemas de comunicação.

Recomendo para quem gosta de desafios e inovação.

Prós: Empresa inovadora com desafios tecnológica e oportunidades de trabalho muito boas. Busca dar autonomia para os desenvolvedores.

Contras: Período de mudanças no desenvolvimento, mas acredito que para melhor.

Conselhos para presidência: Seguir nesse novo caminho!

Grande empresa com grandes responsabilidades!

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de trabalhar com Big Data, tecnologias inovadoras, serviços de inteligência. Ambiente de trabalho descontraído, grande incentivo ao aprendizado.

Contras: A empresa está em expansão constante e sempre tentando métodos para melhorar o serviço, as vezes acaba atrapalhando um pouco mas sempre por um bom propósito. Falta planos de carreira e salarial mais específicos.

preciso de reconhecimento

Analista Júnior

Florianópolis, SC

Prós: mais flexibilidade para trabalhar

Contras: não valorização do trabalhador

Conselhos para presidência: Dar mais possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Segue reto toda vida!

Gerente Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: O clima, a cultura, a forma como tratam as pessoas.

Contras: Ainda estamos em desenvolvimento, mas acredito que estamos no caminho certo!

Conselhos para presidência: Mais ações de desenvolvimento, treinamento e integração das equipes.

Empresas boa para trabalhar

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, pessoal engajado no objetivo da empresa, gerência possui a cabeça aberta...

Contras: Política de cargos e salários.

A Neoway é incrivelmente fantástica!

Analista de Sistemas Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente confortável, ótimos desafios/projetos, horário "flexível" de acordo com a respectiva equipe, bermuda/chinelo, etc.

Contras: Infelizmente não possui estacionamento e chuveiro para o colaboradores.

Empresa Modelo!

Analista de Testes

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, proporciona uma experiência única para se trabalhar em Florianópolis.

Contras: Poderia haver uma maior flexibilidade relacionada a entrada de funcionários em horários mais cedo.

Conselhos para presidência: Maior organização nas datas estipuladas para entregas de produto.

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar

Prós: Utiliza tecnologias de ponta, boas ideias são incentivadas e aplicadas, proximidade de qualquer um com diretoria e presidência, ambiente moderno inspirado em startups americanas.

Contras: Falta um plano de carreira, difícil saber como fazer para subir cargo ou salário.

Mudança e (r)evolução

Developer

Florianópolis, SC

Prós: Aprimorar e evoluir. A empresa tem investido muito com melhorias em todas as áreas, tanto no espaço fisico quanto na gestão e nos produtos.

Contras: Ainda em processo de mudança. Existe um grande potencial na empresa com os profissionais de hoje, porém para atingir todo o potencial a gestão tem muito trabalho a fazer.

Conselhos para presidência: Continuar com o clima de mudança.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.