Como é trabalhar na Neoway?

Ótima empresa!

Analista de Contas Júnior

Prós: Clima muito colaborativo, reconhecimento pelo esforço e resultados, forte perspectiva de crescimento. Voce vai crescer pelos seus resultados independente da idade

Contras: A estrutura esta sendo profissionalizada, mas ainda é bem familiar. Mesmo assim, todos sao bem qualificados e ocupam cargos por merito... a

Empresa fantastica para se trabalhar, exigente e muito aberta a novas ideias.

Prós: A Neoway é uma empresa jovem e muito focada em resultados. A empresa parece estar sempre querendo mais. Isso permite que portas que não existiam se abram para quem entrega. Existe muita autonomia para trabalhar desde que alinhada com os objetivos principais da empresa.

Contras: Distancia fisica entre os escritorios de SP e Florianópolis podem atrapalhar um pouco a comunicação, e isso pode trazer algumas dificuldades de simetria de informação para algumas situações.

Adoro trabalhar aqui!

Executivo de Contas

Prós: Pessoal jovem, divide a informação, integra no time. A ferramenta é muito bem desenvolvida, serve para todo o tipo de empresa. Base boa, produto bom.

Contras: Em minha avaliação, a sede poderia ter mais banheiros.

Neoway - mundando a vida de seus clientes e colaboradores.

Account Executive

Prós: Galera Jovem, pra frente com cultura de Startup. Empresa acolhe e faz o colaborador se sentir em casa e muito motivado para trazer os resultados estipulados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar. Neoway é disparado a melhor empresa que já trabalhei em minha vida. Só tenho a agradecer e fazer valer a pena.

Ótimo lugar para se trabalhar!

Florianópolis, SC

Prós: Ótima cultura de trabalho. As principais decisões são tomadas em conjunto pelos funcionários, o que demonstra o alto grau de profissionalismo da empresa.

Contras: Nada a destacar fortemente. Acredito apenas que empresa tenha bastante espaço para melhorar os benefícios (VA/VR remuneração variável), pois são baixos comparados ao mercado e talvez incorporar algum plano de academia.

Conselhos para presidência: Aumentar as recompensas em forma de PLR. Entendo que deveria haver também um PLR por métricas de desempenho pessoal e não somente da firma.

Construtiva.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente moderno, descontraído e organizado. Pessoas comprometidas com o trabalho. Líderes estimuladores e envolvidos com a equipe. Ótima cultura de trabalho. Oportunidades de crescimento.

Contras: Falta um pouco de integração entre os setores. Não é muito fácil fazer amizades em um ambiente onde as pessoas sentam na mesma mesa para fazer refeições, por exemplo. Talvez o DHO poderia tentar trabalhar essa questão com os funcionários.

Amo!

Florianópolis, SC

Prós: Clima tranquilo, respeito pelas habilidades de cada um e constante preocupação em bem estar e desenvolvimento de todos. A empresa realmente se preocupa em trazer um ambiente perfeito para o funcionário desempenhar suas funções.

Contras: Falta de comunicação entre as equipes. Precisam desenvolver uma estratégia que integre mais a todos, evitando que cada vez mais se distanciem. A empresa só tem a crescer ainda mais com isso.

Ótima ambiente de trabalho, ótimos salários e tecnologia de ponta.

Florianópolis, SC

Prós: Salários bons, dinamismo, ambiente descontraído, cultura de feedback (incluindo diretoria atacando pontos de melhoria sugeridos por nós), possibilidade de discutir e ajudar na decisão dos rumos dos produtos. Muito positivo é o mindset de pesquisa e inovação, além da possibilidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A cultura não se espalha a todas as áreas da empresa. A cultura é muito bem pensada nas áreas de desenvolvimento, resultando em algumas outras áreas não terem os mesmos benefícios e ambientes positivos que nós temos.

Conselhos para presidência: Pensar com um pouco mais de cuidado na organização e na cultura das áreas não associadas ao desenvolvimento.

Empresa dinâmica com cultura de Startup e autonomia para os times

Diretor de Desenvolvimento

Florianópolis, SC

Prós: A Neoway é uma empresa que desponta no mercado por ter um DNA muito forte de inovação. Além disso, é um aglomerado de talentos, que faz com que o crescimento seja exponencial para quem entra. O dinamismo faz com que tu sempre esteja buscando soluções diferente, o que soma para o desenvolvimento individual.

Contras: Apesar do crescimento nos últimos anos ser super positivo, em alguns momentos é necessário dar um passo atrás e colocar foco para não se perder no caminho.

Só elogios pela experiência até então!

Prós: Oportunidades de crescimento todos os dias; compartilhamento de experiências; abertura para sanar dúvidas; integração dos times; espírito de "pegar junto".

Contras: Desconhecimento do fluxo de trabalho de outras áreas. Entre o seu time é fácil esse esclarecimento, agora para demais times, acaba ficando um pouco confuso. Poderia haver um "portfólio de talentos", nem que fosse a própria pessoa descrevendo seu trabalho e em qual área atua.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.