Como é trabalhar na Neoway?

Ótimo lugar para se trabalhar!

Florianópolis, SC

Prós: Ótima cultura de trabalho. As principais decisões são tomadas em conjunto pelos funcionários, o que demonstra o alto grau de profissionalismo da empresa.

Contras: Nada a destacar fortemente. Acredito apenas que empresa tenha bastante espaço para melhorar os benefícios (VA/VR remuneração variável), pois são baixos comparados ao mercado e talvez incorporar algum plano de academia.

Conselhos para presidência: Aumentar as recompensas em forma de PLR. Entendo que deveria haver também um PLR por métricas de desempenho pessoal e não somente da firma.

Construtiva.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente moderno, descontraído e organizado. Pessoas comprometidas com o trabalho. Líderes estimuladores e envolvidos com a equipe. Ótima cultura de trabalho. Oportunidades de crescimento.

Contras: Falta um pouco de integração entre os setores. Não é muito fácil fazer amizades em um ambiente onde as pessoas sentam na mesma mesa para fazer refeições, por exemplo. Talvez o DHO poderia tentar trabalhar essa questão com os funcionários.

Amo!

Florianópolis, SC

Prós: Clima tranquilo, respeito pelas habilidades de cada um e constante preocupação em bem estar e desenvolvimento de todos. A empresa realmente se preocupa em trazer um ambiente perfeito para o funcionário desempenhar suas funções.

Contras: Falta de comunicação entre as equipes. Precisam desenvolver uma estratégia que integre mais a todos, evitando que cada vez mais se distanciem. A empresa só tem a crescer ainda mais com isso.

Ótima ambiente de trabalho, ótimos salários e tecnologia de ponta.

Florianópolis, SC

Prós: Salários bons, dinamismo, ambiente descontraído, cultura de feedback (incluindo diretoria atacando pontos de melhoria sugeridos por nós), possibilidade de discutir e ajudar na decisão dos rumos dos produtos. Muito positivo é o mindset de pesquisa e inovação, além da possibilidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A cultura não se espalha a todas as áreas da empresa. A cultura é muito bem pensada nas áreas de desenvolvimento, resultando em algumas outras áreas não terem os mesmos benefícios e ambientes positivos que nós temos.

Conselhos para presidência: Pensar com um pouco mais de cuidado na organização e na cultura das áreas não associadas ao desenvolvimento.

Empresa dinâmica com cultura de Startup e autonomia para os times

Diretor de Desenvolvimento

Florianópolis, SC

Prós: A Neoway é uma empresa que desponta no mercado por ter um DNA muito forte de inovação. Além disso, é um aglomerado de talentos, que faz com que o crescimento seja exponencial para quem entra. O dinamismo faz com que tu sempre esteja buscando soluções diferente, o que soma para o desenvolvimento individual.

Contras: Apesar do crescimento nos últimos anos ser super positivo, em alguns momentos é necessário dar um passo atrás e colocar foco para não se perder no caminho.

Só elogios pela experiência até então!

Prós: Oportunidades de crescimento todos os dias; compartilhamento de experiências; abertura para sanar dúvidas; integração dos times; espírito de "pegar junto".

Contras: Desconhecimento do fluxo de trabalho de outras áreas. Entre o seu time é fácil esse esclarecimento, agora para demais times, acaba ficando um pouco confuso. Poderia haver um "portfólio de talentos", nem que fosse a própria pessoa descrevendo seu trabalho e em qual área atua.

Neoway: um bom lugar para trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: O horário é flexível, há uma cultura de inovação bastante forte na empresa. A infraestrutura é muito boa. Trabalhamos com liberdade e autonomia, porém com responsabilidade.

Contras: Diferença dos benefícios entre a sede (Florianópolis) e a filial (São Paulo). Falta uma diretriz aos funcionários de onde a empresa quer chegar nos próximos anos.

Relação baseada na Confiança!

Florianópolis, SC

Prós: Relação de confiança com os profissionais, a empresa é flexível e trabalha baseada na entrega de resultados. A valorização e o respeito para as pessoas que estão aqui são um diferencial super bacana :)

Contras: Estacionamento, quando chegamos um pouco mais tarde fica complicado para deixar o carro perto da empresa. Um outro ponto a ser desenvolvido é uma descrição de cargos e salários.

Excelente local para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas bem receptivas a sugestões e opiniões, liberdade e confiança perante a gerência, área de lazer com vídeo game e mesa de sinuca.

Contras: Falta um pouco de organização com relação a liberação de novas features, acabam sempre acumulando muita demanda e tornando os deploys um pouco tensos demais.

Neoway, uma empresa em crescimento que pode ajudar em seu próprio crescimento,

Prós: O que há de mais bacana na Neoway é a colaboração entre as áreas, o ambiente e os desafios, como é uma empresa em crescimento, você pode sempre dar ideias e criar novos métodos que são sempre bem aceitos.

Contras: Como existem 2 escritórios, nem sempre a comunicação é boa, mas é algo que está sendo constantemente trabalhado pelas áreas e pelo DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) da empresa.

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.