Como é trabalhar na Neoway?

Ambiente agradável e descontraído, porém, precisa se estruturar melhor

Prós: Horário flexível, cultura voltada para valorização de pessoas, ambiente descontraído, ideal para o colaboradores que gostam de ter autonomia e queiram se desenvolver.

Contras: A empresa está crescendo muito rápido, porém, de forma desordenada. Algumas informações não estão acessíveis a todos os colaboradores, ficam somente na cabeça de alguns. A estrutura hierárquica está desorganizada e parece que a solução é sempre contratar um novo gestor.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, investir mais na organização da empresa, investir na capacitação de líderes e oferecer incentivo à capacitação de colaboradores.

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!