Como é trabalhar na Neoway?

Mais irada de Floripa

Analista Programador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa proporciona tudo o que é necessário para que o colaborador desempenhe suas atividades da melhor forma possível, desde equipamentos de ponta até área de lazer com jogos, comida, bebida, etc.

Contras: Empresa cresceu muito nos últimos anos e por isso ainda tem alguns vícios de quando era menor, por exemplo as vezes demandas são solicitadas pelo comercial diretamente para o desenvolvedor.

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!