Como é trabalhar na Neoway?

Muitos pontos positivos e poucos a melhorar

Customer Success

Prós: Empresa de menor porte, simples implementar melhorias, clima harmonioso, equipe em que trabalho é muito competente.

Contras: Empresa em pleno crescimento e as vezes para se estruturar para esse crescimento leva mais tempo do que todos querem, mas isso faz parte de todo processo e acredito que tiraremos de letra.

Conselhos para presidência: Que todas as áreas estejam integradas, tenham uma comunicação unica e o objetivo da empresa esteja claro a todos e seja implementado e executado por todos no dia a dia, seja esse objetivo o desenvolvimento de produtos de ponta ou a satisfação dos clientes. Que as decisões estratégicas sejam comunicadas a todos os colaboradores. A Neoway é uma das melhores empresas que trabalhei e torço muito pelo sucesso!

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.