Como é trabalhar na Neoway?

Nirvana Nerd :-)

Software Developer

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de total confiança na capacidade da equipe em resolver os problemas (e junto com essa confiança vem uma grande responsabilidade). A empresa está sempre mudando buscando se adaptar ao que ocorre no mercado, o que é excelente e um ótimo exemplo de verdadeira agilidade. A cultura é animal e promove o crescimento profissional de quem deseja ser o melhor no que faz. As oportunidades são imensas. Além de tudo o ambiente é descontraído e os desafios são gigantescos. Não existe espaço para comodismo e ser "empurrado" pelos outros, o crescimento é responsabilidade de cada um e você tem total liberdade (e condições) para buscar isso.

Contras: No momento o único ponto negativo é não ter um chuveiro, seria mais fácil ir de bike :-)

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho. Nada vale mais a pena que uma cultura de excelência técnica :-)

Neoway

Descrição:Somos uma empresa especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado através de nossa Plataforma de Big Data.

Com criatividade abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos mercados e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam empresas a superar grandes desafios.