Como é trabalhar na Neoway?

Ótima empresa porém precisa ter um plano de carreira para os funcionários

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, copa para os funcionários. Ótimo lugar para se trabalhar se conhecer melhor. Criar boas experiências profissional e pessoal

Contras: Falta reconhecimento, plano de carreira, oportunidades para antigos colaboradores entre outros pontos. Falta de organização de gerência. E

Conselhos para presidência: Ter empatia não só pelo cliente mais pelo funcionário, fazer com que ele se sinta com espírito de dono

Ótima empresa para se trabalhar e crescer em sua área de escolha.

Programador Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, auto gestão, flexibilidade, confiança. Para aqueles que gostam de desafios e mabealidade de poder mudar de projeto, essa é uma ótima empresa, cada time tem autonomia suficiente para tomada de decições.

Contras: Os funcionarios que são os responsáveis por puxar a qualidade do produto, muitas vezes pela flexibilidade acaba ficando de lado algumas manutenções de códigos importantes em alguns times.

Conselhos para presidência: Reforçar a qualidade acima de velocidade.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Fé, PR

Prós: Empresa inovadora e dinâmica, em um ambiente de trabalho muito agradável. Gestores e diretores muito acessíveis. O produto é muito inovador, por isso as pessoas se orgulham de trabalhar na Neoway.

Contras: Apesar de estar crescendo muito, ainda tem características de uma empresa familiar, por isso alguns processos são desorganizados. Existe favoritismo.

Ótima empresa!

Analista de Contas Júnior

Prós: Clima muito colaborativo, reconhecimento pelo esforço e resultados, forte perspectiva de crescimento. Voce vai crescer pelos seus resultados independente da idade

Contras: A estrutura esta sendo profissionalizada, mas ainda é bem familiar. Mesmo assim, todos sao bem qualificados e ocupam cargos por merito... a

Empresa fantastica para se trabalhar, exigente e muito aberta a novas ideias.

Prós: A Neoway é uma empresa jovem e muito focada em resultados. A empresa parece estar sempre querendo mais. Isso permite que portas que não existiam se abram para quem entrega. Existe muita autonomia para trabalhar desde que alinhada com os objetivos principais da empresa.

Contras: Distancia fisica entre os escritorios de SP e Florianópolis podem atrapalhar um pouco a comunicação, e isso pode trazer algumas dificuldades de simetria de informação para algumas situações.

Boa cultura

Customer Success

Prós: Boa cultura interna e colaboradores muito engajados em ajudar o cliente e o próprio time. Grupos de trabalho sempre dispostos a ajudar e os gestores incentivam o crescimento pessoal.

Contras: Existe uma clara diferença salarial entre pessoas do próprio time com as mesmas qualificações. Plano de carreira não é estruturado e gestão da empresa ainda é bem familiar.

Ambiente agradável e descontraído, porém, precisa se estruturar melhor

Prós: Horário flexível, cultura voltada para valorização de pessoas, ambiente descontraído, ideal para o colaboradores que gostam de ter autonomia e queiram se desenvolver.

Contras: A empresa está crescendo muito rápido, porém, de forma desordenada. Algumas informações não estão acessíveis a todos os colaboradores, ficam somente na cabeça de alguns. A estrutura hierárquica está desorganizada e parece que a solução é sempre contratar um novo gestor.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, investir mais na organização da empresa, investir na capacitação de líderes e oferecer incentivo à capacitação de colaboradores.

Ótima empresa para crescimento técnico.

Desenvolvedor Fullstack

Florianópolis, SC

Prós: Empresa trabalha com técnologias legais e atuais na maioria dos setores, tem flexibilidade de horário, possibilidade de home office e um ambiente de trabalho super agradável.

Contras: Percebo que não há uma integração entre os diferentes setores e os equipamentos(computadores) de trabalho poderiam ser um pouco melhores.

Conselhos para presidência: Maior investimento em equipamentos.

Adoro trabalhar aqui!

Executivo de Contas

Prós: Pessoal jovem, divide a informação, integra no time. A ferramenta é muito bem desenvolvida, serve para todo o tipo de empresa. Base boa, produto bom.

Contras: Em minha avaliação, a sede poderia ter mais banheiros.

Neoway - mundando a vida de seus clientes e colaboradores.

Account Executive

Prós: Galera Jovem, pra frente com cultura de Startup. Empresa acolhe e faz o colaborador se sentir em casa e muito motivado para trazer os resultados estipulados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar. Neoway é disparado a melhor empresa que já trabalhei em minha vida. Só tenho a agradecer e fazer valer a pena.

Neoway

Descrição:A Neoway é mais inovadora e premiada empresa de inteligência da América Latina. Hoje, com mais de 500 clientes, atuando nos segmentos de Bancos, Telecom, Tecnologia, Construção Civil, Bens de consumo, Automotivo, Seguradoras e Saúde. Contamos com 400 colaboradores e cinco escritórios pelo mundo, Brasil, NY e Portugal.

Seu jeito empreendedor fez dela pioneira no trabalho com dados, oferecendo uma solução completa para empresas que desejam tomar decisões estratégicas de forma mais segura e consciente, aliando tecnologia a um time de ponta! Estamos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país, pelo ranking GPTW. Somos apaixonados pelo que fazemos, mas só conseguimos crescer porque contamos com um time de alta performance, que adora inovação e trabalha de forma ética, para entregar resultados de alto impacto para nossos clientes!