Como é trabalhar na Neovia Solutions?

Boa, porém não há plano de carreira.

Suporte Técnico

Prós: Pagamentos realizados em dia. Todo final de mês fazem uma confraternização onde comemoramos cin os aniversariantes do mês.

Contras: Pouca interação entre as áreas, não exploram os pontos positivos de cada funcionário e também não ficam atentos aos pontos fracos para que haja uma ação de melhoria, logo também não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir nas relações internas entre os funcionários. Criar planos de motivação e incentivo...

Empresa boa para trabalhar

Analista de NOCEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para trabalhar, bons benefícios (Plano de Saúde / Transporte / Refeição / Plano Odontológico). Funcionários capacitados e bom entrosamento entre as áreas técnicas. Escritório bem localizada. Salário sempre em dia.

Contras: Salário satisfatório, porém não há plano de carreira. Não pagam PLR. Cobram coparticipação no plano de saúde. Diretoria realizou algumas mudanças, exemplo acabando com o auxilio bolsa de estudos, acabando com as horas extras.

Está piorando

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação entre as áreas de operações, Noc, pré / pós vendas, pontualidade nos deveres para com os funcionários, ambiente descontraído até certo ponto

Contras: Após mudança da presidência o ambiente ficou carregado devido as necessidades de alterações, falta recursos para crescimento empresarial. Não existe plano de crescimento profissional e os salários estão abaixo do piso.

Conselhos para presidência: Voltar a ter um tratamento humano e reconhecer os talentos que por lá ainda estão.

Razoável

Suporte Técnico

Prós: Trabalho é bem tranquilo, a empresa se preocupa com os funcionários.

Contras: Mesmo com a preocupação com os funcionários, a empresa ainda peca por não dar tanta atenção para motivar os funcionários e as vezes criando um ambiente hostil.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção em seus funcionários, em todos eles e se necessário desliguem alguns por justa causa se for merecido.

Tem potencial se abrir mão da burocracia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Acho interessante a autonomia que se tem para realizar o trabalho.

Contras: Os pontos negativos é a quantidade de diretores dos quais necessita pedir aprovação e os procedimentos que são burocráticos.

poderia ser uma otima empresa.

Paulínia, SP

Prós: Bons benefícios e bom plano de plr.

Contras: falta de direcionamento, de políticas definidas. Gestão ruim. Excesso de burocracia, processos longos e demorados.

Prós: Governança corporativa e normas de compliance.

Contras: Ausência de orientação comercial

Conselhos para presidência: Esteja mais presente

bom e ruim

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: ambiente, amigos, trabalho sem pressão

Contras: Correria, hoários definidos pela empresa;

Empresa para trabalhar quando não se tem algo em vista.

Assistente de Negócios

Prós: Próximo de casa, horário de entrada, de segunda a sexta.

Contras: Baixo salário, não tem participação nos lucros.

Neovia Solutions