Como é trabalhar na Neoris?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar.

Consultor Trainee

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho saudável, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, tais como: Massagem quinzenal e festas comemorativas.

Contras: Crescimento gradualmente demorado, falta de contato direto com os colaboradores estrangeiros da NEORIS e localização distante da minha residência.

Para chegar e ficar.

Gerente de Projetos

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que possui a segurança financeira por ter a CEMEX como acionista o que dá tranquilidade em momentos de turbulência na economia e que oferece desafios constantes o que requer que a pessoa esteja disposta a aprender.

Contras: A burocracia da parte administrativa exaure um pouco mas nada que não seja administrável com um pouco de boa vontade face aos que a empresa oferece de positivo.

Excelente Empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Excelentes benefícios, remuneração boa, facilidade em comunicação.

Contras: A empresa precisa de um pouco mais de proximidade com os funcionários alocados em cliente.

Quero fazer carreira na Neoris

Especialista

Prós: É a segunda vez que sou contratada pela empresa. Trabalhei 3 anos e agora já estou há 1 ano.

Contras: Infelizmente está com poucos clientes e projetos no Rio, o que fez o escritório mudar de endereço.

Conselhos para presidência: Estamos vivendo um momento de crise no país, mas acredito que a empresa tem tudo para superar este desafio da economia. Quero contribuir para isto!

Boa empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ótima remuneração, bom ambiente de trabalho, bem organizada.

Contras: nenhum ponto negativo a declarar.

Neoris