Como é trabalhar na Neoris?

Uma empresa que vale a pena apostar!

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa responsável e séria; Ambiente e estrutura agradável; Liberdade para desenvolvimento do seu trabalho; Oportunidade de envolvimento em novas tecnologias e variedade de clientes.

Contras: Direcionamento estratégico não é compartilhado com clareza; Investimento em capacitação não é o ideal para uma empresa de tecnologia; Inexistência de um programa de coaching profissional mais efetivo.

Conselhos para presidência: Maior investimento em processos e no desenvolvimento dos colaboradores (coaching e capacitação).

Ótima empresa para se trabalhar.

Consultor Trainee

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho saudável, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, tais como: Massagem quinzenal e festas comemorativas.

Contras: Crescimento gradualmente demorado, falta de contato direto com os colaboradores estrangeiros da NEORIS e localização distante da minha residência.

Para chegar e ficar.

Gerente de Projetos

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que possui a segurança financeira por ter a CEMEX como acionista o que dá tranquilidade em momentos de turbulência na economia e que oferece desafios constantes o que requer que a pessoa esteja disposta a aprender.

Contras: A burocracia da parte administrativa exaure um pouco mas nada que não seja administrável com um pouco de boa vontade face aos que a empresa oferece de positivo.

Excelente Empresa

Consultor de Business Intelligence (BI) Pleno

Prós: Excelentes benefícios, remuneração boa, facilidade em comunicação.

Contras: A empresa precisa de um pouco mais de proximidade com os funcionários alocados em cliente.

Quero fazer carreira na Neoris

Especialista

Prós: É a segunda vez que sou contratada pela empresa. Trabalhei 3 anos e agora já estou há 1 ano.

Contras: Infelizmente está com poucos clientes e projetos no Rio, o que fez o escritório mudar de endereço.

Conselhos para presidência: Estamos vivendo um momento de crise no país, mas acredito que a empresa tem tudo para superar este desafio da economia. Quero contribuir para isto!

Boa empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ótima remuneração, bom ambiente de trabalho, bem organizada.

Contras: nenhum ponto negativo a declarar.

Fornece bons desafios porem não executa seus planos de carreira.

Prós: remuneração e pacote de beneficios, desafios constantes, liberdade criativa e equilibrio com vida pessoal.

Contras: O plano de carreira só fica no papel, a maioria dos funcionarios nao sao acompanhados por mentores e também nao sao estimulados a "vestir a camisa"

Conselhos para presidência: Elaborar programas de inovação. Oferecer possibilidades de carreira para quem ja atua no time. reestruturar processo de avaliação para ser justo, provendo desafios e feedback que provoquem o crescimento de seus funcionarios. Providenciar programa de mentores. Estabelecer uma cultura que as pessoas se sintam parte de algo maior.

Ótima empresa

Consultor ABAP Trainee

Prós: Cultura, disponibilidade, ambiente agradavel com algumas regalias que muitas empresas nao tem, pessoas muito capacitadas na liderança e oportunidade de crescimento

Contras: A empresa poderia ajudar no crescimento do funcionário dando cursos, e especializações. Outra coisa que poderiam fazer é dar vale alimentação como beneficio

A empresa trata muito bem, apenas as atividades são complexas

Gerente Comercial

Salvador, BA

Prós: Envolvimento profisional tanto com a área usuária quanto a área técnica

Contras: O trabalho é realizado sob pressão constante e bastante stress

Empresa boa para Junior para aprender, mas não serve para carreira

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho bom, Limpo , bem iluminado, infraestrutura que atende as necessidades dos consultores. O ambiente entre os consultores é muito bom

Contras: A empresa não investe no funcionário, a qualidade de vida deles é baixa, horas extras sem pagamento, sérios problemas de gestão e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Se importar mais com a qualidade de vida dos funcionários, não só fazer cobrança, mas também agradecer aos bons serviços prestados, investir na carreira e não realizar falsas promessas de promoção aos seus consultores

Neoris