Como é trabalhar na Neorama?

Cultura de excelência

Finalizador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de troca de conhecimento, com muita gente sênior disposta a ensinar. A alta qualidade dos projetos e alta expectativa dos clientes promovem um ambiente de excelência e resultado.

Contras: O perfil do mercado imobiliário muitas vezes demanda retrabalhos e isto pode ser um pouco frustrante pois trabalhos entram com prazo curto e acabam se arrastando.

Tem muito a melhorar

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e um bom pacote de benefícios. Escritório é bem localizado e conta com estrutura física boa para acomodar os funcionários

Contras: Muita falta de comunicação entre as equipes que trabalham, exige alta performance dos funcionários mas que não são valorizadas e falta de organização de tarefas entre equipes que atrapalha os demais.

um bom lugar para aprender.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável com estrutura física apropriada para acomodar os funcionários de forma organizada, comoda e bem localizada..

Contras: Cadeia hierárquica pouco funcional com muitos departamentos os quais não se comunicam de forma que o trabalho tenha gaps enormes e perca sua fluidez natural. Falta de perspectiva à longo prazo e um plano de carreira.

Neorama