Como é trabalhar na Neora?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom relacionamento interpessoal entre os diretores, gestores e colaboradores. Empresa flexível, deixando o colaborador seguro de si. Ótimos benefícios!

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte, não tem grandes oportunidades de crescimento, porém eles visam o melhor ao funcionário. Com certeza, abrindo vagas e sendo do perfil do funcionário, o mesmo conseguirá ser efetivado.

Positiva - empresa legal.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é descontraída, com ambiente legal, horário de trabalho flexível, sao realizados happy hours, espaço de lazer, salario compativel com o do mercado.

Contras: Nao ha um planejamento de carreira, beneficios foram cortados, nao ha preocupação com a evolução profissional, nao sao realizados feedbacks.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários, reconhecer suas qualidades. Meritocracia.

Tem que melhorar e muito !

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom a empresa é ate "boa", ate porque tem muito a melhorar, eu particularmente não gostei de la desde a primeira semana, o vr eo salario la e ate bom !

Contras: Bom, falaram que tinha um ambiente totalmente agradável eu não achei,la se você vende você e tratado como um rei, se não adeus, fica pouco tempo achando que esta tudo mas não você mandado embora como aconteceu comigo, e dizem que e ambiente jovem não vi nada disso, querem ser uma empresa "DESCOLADA" Mas não vi isso e achei o pessoal meio frio, poucas pessoas são gente boa la, querem ter ambiente de empresa jovem ? então trabalhe encima disso pois tem muito a crescer, só que muitos processos achei parado no tempo, e pense bem antes de entrar la para depois não quebrar a cabeça no começo e tudo legal, só parece ser legal !!!!!!!!

Empresa instável!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: No inicio tinham bons benefícios. Ambiente legal para trabalhar no começo, aliás, tudo no começo parecia uma maravilha, pena que foi apenas no começo. A localização do prédio é ótima.

Contras: Corte de benefícios sem aviso prévio, falsas promessas, metas absurdas. Corte de funcionários em massa sem justificativa, não há estabilidade e nem crescimento.

Conselhos para presidência: Ser honesto com os funcionários e não os tratar como objetos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui bons benefícios, é próximo de bons restaurantes e shopping. As pessoas costumam ser bem receptivas e amigáveis. Existe vaga para bicicletas no prédio.

Contras: Chefes que acreditam serem donos da verdade, criticam o trabalho de outros funcionários de forma desrespeitosa e muitas vezes de forma exagerada. Não existe valorização do profissional e fingem existir uma forma de crescimento na empresa. Ela não funciona e é apenas ilusória.

Conselhos para presidência: Não prometa aquilo que não pode cumprir, valorize as pessoas corretamente. E corrijam o crescimento na empresa, ele não funciona.

Neora