Como é trabalhar na Neoprospecta?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena degustar dessa empresa.

Florianópolis, SC

Prós: Liberal, start up, cheia de oportunidades. A empresa se mostra em crescimento tanto em maturidade quando em carreira dos funcionarios. |Estou a mais de 2 anos aqui e gosto bastante. É perto de onde moro, fica na maior cobertura do prédio da ACATE no Sapiens Parque.

Contras: Pessoal meio infantil as vezes. Acho que por conta da maturidade da empresa. Tendo em vista que ainda é uma empresa start up. Acho que esta melhorando em relacao a isso..

Ótima empresa, porém salário abaixo do mercado

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito versátil em questão de horarios e dias de coleta de material, facil contato com superior, muito organizada e de acordo com os valores do funcionário

Contras: Salário baixo, pouco compativel com o mercado de trabalho. Pagamentos feitos por coleta, não incluem gastos com transporte/combustível/estacionamento.

Uma empresa com grande potencial e com um produto inovador que ajuda milhares de pessoas.

Analista de Marketing Digital

Florianópolis, SC

Prós: Equipe de alta qualidade, com profissionais extremamente qualificados, muitas vezes especialistas em suas respectivas áreas.

Contras: A equipe de gestores e líderes é um pouco deficiente em empatia e habilidades em gestão de pessoas.

Uma ótima experiência de carreira.

Analista de Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Equipe motivada, ótimo ambiente de trabalho e muitos desafios. Proximidade com a diretoria e disponibilidade de interação com muitas áreas especializadas.

Contras: Empresa ainda em crescimento o que acarreta alguns pontos a serem ajustados que tambem podem ser considerados oportunidades. Atua em um mercado complexo.

Neoprospecta