Como é trabalhar na NeoPlastic?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável, mas como boas chances de progresso.

Coordenador de Qualidade

Franco da Rocha, SP

Prós: Estabilidade de carreira, pagamentos em dia e boa participação nos projetos e trabalhos oferecidos. Bem como boa relação interpessoal e de departamentos.

Contras: Não ter de forma clara e definida o plano de carreira e treinamento aos colaboradores, bem como a oportunidade de recolocação e/ou mudança de atividade. Não investe em cursos de aprimoramento de forma sistemática.

Conselhos para presidência: Atribuir mais responsabilidades e oportunidades para os formadores de opinião e gestores de processos e projetos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Muito satisfeito pela empresa , melhor atendimento e atenção com os funcionários minha família toda trabalho lá e trabalha , tudo nos conformes.

Contras: Nenhum nenhum nenhum nenhum nenhum n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n m n n nkkkkskksksjsuahakajajjajajajajjsjshsjsjsj por que tem q respoder isso af

É uma boa empresa

Ajudante Geral

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa paga corretamente o salario, nao é exploradora, oferece varios benefios e oferece oportunidades.

Contras: Nao oferece recursos educacionais, nao importam se com os funcionarios ( Apesar de ter refeitorio o serviços prestados e de pessima qualidade, o vale e maior que o pagamento devido o fato de ser 50% os descontos vem so no pagamento).

Conselhos para presidência: Modificar as regras de promoçao, adulterar o contrato feito com o refeitorio assim como reformar o mesmo. Mudar a porcentagens do vale.

NeoPlastic