Como é trabalhar na NeoPlastic?

Ótima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Franco da Rocha, SP

Prós: Oportunidades interna de crescimento. Refeitório no local, estacionamento, vale transporte, cesta básica, no fim do ano além da cesta básica comum tem a cesta básica de natal.

Contras: Não têm cantinho do descanso para os funcionários repousarem o horário do almoço. Não tem variáveis de salários é um salário fixo para quem é do administrativo.

Conselhos para presidência: Continue assim

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Franco da Rocha, SP

Prós: O trabalho e sou grato pelo aprendizado que tive na empresa os benefícios são bons tbm e os pagamentos sempre em dia bons EPIs e acompanhamento dos técnicos de segurança

Contras: A gestão de pessoal não é muito boa muitas pessoas mandando e poucas trabalhando enfim firma que tem muitos parentes e assim mesmo mais no geral é uma boa empresa as pessoas que administra que são ruim

Razoável, mas como boas chances de progresso.

Coordenador de Qualidade

Franco da Rocha, SP

Prós: Estabilidade de carreira, pagamentos em dia e boa participação nos projetos e trabalhos oferecidos. Bem como boa relação interpessoal e de departamentos.

Contras: Não ter de forma clara e definida o plano de carreira e treinamento aos colaboradores, bem como a oportunidade de recolocação e/ou mudança de atividade. Não investe em cursos de aprimoramento de forma sistemática.

Conselhos para presidência: Atribuir mais responsabilidades e oportunidades para os formadores de opinião e gestores de processos e projetos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Muito satisfeito pela empresa , melhor atendimento e atenção com os funcionários minha família toda trabalho lá e trabalha , tudo nos conformes.

Contras: Nenhum nenhum nenhum nenhum nenhum n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n m n n nkkkkskksksjsuahakajajjajajajajjsjshsjsjsj por que tem q respoder isso af

É uma boa empresa

Ajudante Geral

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa paga corretamente o salario, nao é exploradora, oferece varios benefios e oferece oportunidades.

Contras: Nao oferece recursos educacionais, nao importam se com os funcionarios ( Apesar de ter refeitorio o serviços prestados e de pessima qualidade, o vale e maior que o pagamento devido o fato de ser 50% os descontos vem so no pagamento).

Conselhos para presidência: Modificar as regras de promoçao, adulterar o contrato feito com o refeitorio assim como reformar o mesmo. Mudar a porcentagens do vale.

NeoPlastic