Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Neoortho?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Pior experiencia

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa investiu em nova sede adm e restaurante, seu reconhecimento de mercado esta bastante associado ao nome da e sucesso da neodent, porem as empresas se separaram.

    Contras: extremamente desorganizada, pessoas sobrecarregadas, nao ha qualquer avaliacao de capacidade, avaliacao de desempenho é muito pessoal, vice presidente extremamente centralizador, nao ha qualquer decisao sem sua participacao, o que engessa todos os processos, turnover altissimo, nivel de insatisfaçao altissimo, clima interno pesadíssimo, gestores nao praticam gestao, prioridades sempre mudam, é comum escutar: mande embora., ou gritos do proprio VP.. pessoas sao desligadas sem qualquer feedback, ninguem consegue implementar nada, pessoas sao trazidas de outras empresas com promessas e desligadas sem qualquer feedback. Pessoas sao tratadas de forma injusta. Não recomendo para ninguem

    Conselhos para presidência: Conselho ao dono da empresa, olhar para o capital humano, o vice presidente pratica uma politica totalmente injusta, é incapaz de se preocupar com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima Experiência.

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura física da empresa é excelente. Mesas, cadeiras, refeitório, tudo é novo e bem cuidado. No nível operacional todos se ajudam, clima cooperativo

    Contras: Diretoria e presidência impõe clima de terror na empresa, é comum ouvir frases do tipo " ou faz isso e dá esse resultado ou você vai pra rua", "manda embora que é melhor". Trabalhar na Neoortho é trabalhar achando que vai ser mandado embora a qualquer momento. Muitas mudanças de opinião fazem com que a quantidade de retrabalhos seja muito alta. Vice presidente extremamente centralizador, ninguém toma nenhuma decisão somente ele. Altíssimo turnover

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura para que a empresa cresça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Zero feedback

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa é reconhecida no mercado e está buscando expandir sua area de atuação internacional

    Contras: Ambiente interno é pesado, desmotivação é grande. Não ha liderança engajada e presente. Não há avaliação de desempenho. Não há definição de metas claras. A avaliação é muito pessoal, se a diretoria "simpatizar" com você, talvez você tenha êxito, caso nao a probabilidade de ser desligado e grande mesmo que voce mostre resultados. Os processos estão muito apenas nos papéis, não há priorização de atividades, a toda hora algo muda. A gerência não se faz líder e tudo gira em torno da diretoria. Não recomendo. O RH possui bons profissionais porém nao consegue exercer suas atribuições.

    Conselhos para presidência: Dar feedback, estabelecer metas,l claras, utilizar liderança escalonada, confiar nas pessoas, saber delegar, prezar pelo capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Só entre se realmente estiver precisando

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Bons benefícios, boa alimentação e dá para aprender sobre desenvolvimento de produtos. Tem festinhas de vez em quando. Boa localização com ponto de ônibus perto.

    Contras: Grande rotatividade de funcionários devido a má administração. Muita gambiarra ao invés de trabalho profissional, prazos curtos e muita pressão. Salários baixos. Ambiente pesado, pessoas desmotivadas e rádio peão. Só entre se realmente estiver precisando, pois não é um lugar prazeroso para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa grande, bem conhecida no mercado, possui alguns benefícios

    Contras: Salário baixo, para muitas exigências, das quais são sem nexo

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com grande potencial de desenvolvimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com grande mercado nacional e internacional. Ótimos clientes.

    Contras: Alta rotatividade e não há plano de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Engajamento dos colaboradores e plano de crescimento profissional, os números fazem a diferença para uma empresa crescer mas não pode esquecer os funcionários que fazem parte dela.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Neoortho
RH: quer atrair bons talentos?