Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Neoortho?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Pior experiencia

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa investiu em nova sede adm e restaurante, seu reconhecimento de mercado esta bastante associado ao nome da e sucesso da neodent, porem as empresas se separaram.

    Contras: extremamente desorganizada, pessoas sobrecarregadas, nao ha qualquer avaliacao de capacidade, avaliacao de desempenho é muito pessoal, vice presidente extremamente centralizador, nao ha qualquer decisao sem sua participacao, o que engessa todos os processos, turnover altissimo, nivel de insatisfaçao altissimo, clima interno pesadíssimo, gestores nao praticam gestao, prioridades sempre mudam, é comum escutar: mande embora., ou gritos do proprio VP.. pessoas sao desligadas sem qualquer feedback, ninguem consegue implementar nada, pessoas sao trazidas de outras empresas com promessas e desligadas sem qualquer feedback. Pessoas sao tratadas de forma injusta. Não recomendo para ninguem

    Conselhos para presidência: Conselho ao dono da empresa, olhar para o capital humano, o vice presidente pratica uma politica totalmente injusta, é incapaz de se preocupar com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima Experiência.

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura física da empresa é excelente. Mesas, cadeiras, refeitório, tudo é novo e bem cuidado. No nível operacional todos se ajudam, clima cooperativo

    Contras: Diretoria e presidência impõe clima de terror na empresa, é comum ouvir frases do tipo " ou faz isso e dá esse resultado ou você vai pra rua", "manda embora que é melhor". Trabalhar na Neoortho é trabalhar achando que vai ser mandado embora a qualquer momento. Muitas mudanças de opinião fazem com que a quantidade de retrabalhos seja muito alta. Vice presidente extremamente centralizador, ninguém toma nenhuma decisão somente ele. Altíssimo turnover

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura para que a empresa cresça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só entre se realmente estiver precisando

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Bons benefícios, boa alimentação e dá para aprender sobre desenvolvimento de produtos. Tem festinhas de vez em quando. Boa localização com ponto de ônibus perto.

    Contras: Grande rotatividade de funcionários devido a má administração. Muita gambiarra ao invés de trabalho profissional, prazos curtos e muita pressão. Salários baixos. Ambiente pesado, pessoas desmotivadas e rádio peão. Só entre se realmente estiver precisando, pois não é um lugar prazeroso para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa- Mas não a melhor.

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem um clima saudável entre os funcionários, pagamento é em dia, respeito entre os gestores da alta direção e demais funcionários.

    Contras: A alta direção (VP) teima que seja solucionados qualquer tipo de problema por ele, é uma gestão centralizada demais, chega em determinado ponto que não consegue atender a todos(gerentes/diretores) gerando problemas internos e trabalho em dobro, em determinados setores gera alta pressão, percebo que não gera oportunidades de crescimento dentro da organização, salário se estagna por anos, burocracia até para pedir um caneta no almoxarifado, o escritório é localizado em área residencial, área de lazer pequena.

    Conselhos para presidência: Para o bem de todos, acredito que por ter tantos cargos de chefia dentro da organização, deveria ser menos centralizados as decisões que precisa ser tomada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Zero feedback

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa é reconhecida no mercado e está buscando expandir sua area de atuação internacional

    Contras: Ambiente interno é pesado, desmotivação é grande. Não ha liderança engajada e presente. Não há avaliação de desempenho. Não há definição de metas claras. A avaliação é muito pessoal, se a diretoria "simpatizar" com você, talvez você tenha êxito, caso nao a probabilidade de ser desligado e grande mesmo que voce mostre resultados. Os processos estão muito apenas nos papéis, não há priorização de atividades, a toda hora algo muda. A gerência não se faz líder e tudo gira em torno da diretoria. Não recomendo. O RH possui bons profissionais porém nao consegue exercer suas atribuições.

    Conselhos para presidência: Dar feedback, estabelecer metas,l claras, utilizar liderança escalonada, confiar nas pessoas, saber delegar, prezar pelo capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Neoortho

    Funcionário


    Prós: Rh bem humano, se importam com os colaboradores e pessoas que se interessam em ajudar uns aos outros ambiente bom mas pelos seus colaboradores

    Contras: Vice presidente centralizador e que não dá poder algum aos seus subordinados. Não pensa nos colaboradores e não existe aumento salarial por mérito em menos de 5 anos

    Conselhos para presidência: Tirar o vice presidente de lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa grande, bem conhecida no mercado, possui alguns benefícios

    Contras: Salário baixo, para muitas exigências, das quais são sem nexo

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com grande potencial de desenvolvimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com grande mercado nacional e internacional. Ótimos clientes.

    Contras: Alta rotatividade e não há plano de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Engajamento dos colaboradores e plano de crescimento profissional, os números fazem a diferença para uma empresa crescer mas não pode esquecer os funcionários que fazem parte dela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótima empresa para o crescimento profissional

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente interno com boas expectativas de crescimento do negócio. Bons benefícios, salário alinhado com o mercado e ótima localização em Curitiba

    Contras: Está em processo de amadurecimento corporativo. Tem buscado boas referências no mercado para proporcionar um crescimento alinhado com os planos futuros.

    Conselhos para presidência: Continuar construindo uma empresa sólida, lucrativa e com profissionais engajados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Neoortho
RH: quer atrair bons talentos?