Como é trabalhar na Neoortho?

Pior experiencia

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa investiu em nova sede adm e restaurante, seu reconhecimento de mercado esta bastante associado ao nome da e sucesso da neodent, porem as empresas se separaram.

Contras: extremamente desorganizada, pessoas sobrecarregadas, nao ha qualquer avaliacao de capacidade, avaliacao de desempenho é muito pessoal, vice presidente extremamente centralizador, nao ha qualquer decisao sem sua participacao, o que engessa todos os processos, turnover altissimo, nivel de insatisfaçao altissimo, clima interno pesadíssimo, gestores nao praticam gestao, prioridades sempre mudam, é comum escutar: mande embora., ou gritos do proprio VP.. pessoas sao desligadas sem qualquer feedback, ninguem consegue implementar nada, pessoas sao trazidas de outras empresas com promessas e desligadas sem qualquer feedback. Pessoas sao tratadas de forma injusta. Não recomendo para ninguem

Conselhos para presidência: Conselho ao dono da empresa, olhar para o capital humano, o vice presidente pratica uma politica totalmente injusta, é incapaz de se preocupar com as pessoas.

Neoortho