Como é trabalhar na Neomerkato?

Excelente empresa para se começar uma carreira.

Prós: Ambiente muito propício a aprendizagem, ótimos gestores, muito preparados e abertos a novas ideias, horário flexível, equipe muito capacitada e perspectiva ambiciosa de crescimento.

Contras: Falta um departamento de T.I.: colaboradores que não têm conhecimento da área frequentemente precisam resolver problemas relacionados a ela. Sobrecarga de trabalho; metas muito superestimadas. RH um pouco ausente. A remuneração dos estagiários são muito boas, mas quando da contratação, fica a desejar.

Empresa Boa

Analista Comercial de Marketing Digital IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito legal, com ambiente favorável, pessoas bacanas, sem muita formalidade (não há necessidade de vir de terno e gravata). Flexivel com horarios

Contras: Salario muito baixo para os cargos ocupados por uma "mão de obra especializada". O plano de carreira (crescimento) exige atingir metas inalcançáveis no atual cenário econômico.

Empresa fantástica

Analista de Efetivação

Prós: Empresa fantástica para se trabalhar, ambiente agradável e pessoas legais e bem preparadas

Contras: Poucos, não consigo citar algum no momento. Talvez uma melhor remuneração.

Neomerkato