Como é trabalhar na Neomera?

Pude aprender bastante

Prós: Tive espaço para aprender novas tecnologias, frameworks e utilizar bancos de dados que não utilizei anteriormente. Isso possibilitou enriquecer meu currículo.

Contras: Como eu era o único programador houveram momentos que fiquei sem referência de uma pessoas mais experiente. Algumas dúvidas sobre regras de negócios não eram rescondidas com muita certeza, dificultando a codificação do sistema.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana e boa para aprender novos assuntos. Ambiente bacana e boa para aprender novos assuntos. Ambiente bacana e boa para aprender novos assuntos.

Contras: Funcionários pouco valorizados e remuneração incompatível com o mercado. Alguns profissionais são explorados. Sem crescimento profissional e benefícios.

Precisa melhorar

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Muitos profissionais qualificados que fazem um serviço bem feito. Boa relação dos profissionais. Boa oportunidade para estagiários e para aprender.

Contras: Salários muito baixos. Sem nenhuma expectativa de crescimento e plano de carreira. Os profissionais não param na empresa, entram e pouco tempo depois saem. Muitas horas extras para tentar melhorar um pouco o salário.

Conselhos para presidência: Melhores salários e condições para reter os talentos.