Como é trabalhar na Neolog?

Parece bem melhor na entrevista

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem uma cozinha bem legal, com lanchinhos, sucos, café e frutas pros empregados. Bons beneficios também, com plano de saúde sem coparticipação e salário na média do mercado. Bastante foco em treinamento e aprendizado.

Contras: Não há plano de progressão de carreira e há pressão forte e constante por entrega. Rotatividade MUITO alta de funcionários e pouca estabilidade, e os com mais tempo de casa não costumam dar suporte para os mais novos. Apesar da forte pressão e senso de urgência, novos funcionários demoram muito pra adquirir responsabilidades e passam por constantes avaliações.

Conselhos para presidência: Cuidado com as práticas das gerências e com o fator motivacional dos funcionários.

Uma empresa em amadurecimetno

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Equipe Técnica muito boa, bons profissionais, desenvolvedores

Contras: Sem planejamento e falta de aptidão para lidar com pessoas,somente com metas

Gerente de Desenvolvimento

Prós: Equipe jovem com autonomia, desafios constantes.

Contras: Empresa pequena e com plano de carreira começando a ser estruturado

Conselhos para presidência: Cumprir suas promessas

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estimula crescimento profissional e conta com equipe que se interessa em ajudar aos que estão em dificuldades. Além disso, tem profissionais que possuem elevado conhecimento técnico.

Contras: Não posso apontar, nessa empresa, nenhum ponto negativo.

Excelente empresa, não poderia começar melhor na minha carreira em desenvovimento

Prós: Aprendizagem constante, colegas sempre dispostos a ajudar na sua aprendizagem. Excelente empresa para começar a carreira em desenvolvimento de sistemas.

Contras: Recursos humanos ficou confuso depois que a empresa foi comprada pela a TOTVS, não da para saber com quem tratar quando precisamos de alguma informação

Neolog