Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neogrid

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 9%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neogrid

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A empresa fez o contato por LinkedIn em maio, participei do processo seletivo, fiz entrevista e alguns testes, estamos em novembro e ainda não recebi o retorno, mas tenho conhecimento que a vaga foi fechada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No teste tinham várias questões sobre a reforma trabalhista.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo do Potengi, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Ambiente calmo, enxuto, leve. Perguntas difíceis, mas com o ambiente leve, foram tranquilas de serem respondidas e tudo correu de forma fluida.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid.

Entrevista: Muito bem recebida, com cordialidade e atenção. Processo organizado e pontual. Equipe bem capacitada e preparada para realização da entrevista e das demais etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos profissionais?

Entrevista de emprego para Analista de Monitoramento Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Poderiam ser mais claros nas exigências, pois me passaram que não sou apto somente porque não possuo fluência em ingles, após todos os testes. Em nenhum momento havia inglês como requisito para vaga em questão. Faltou transparência

Entrevista de emprego para Programador Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo bem completo, onde primeiro tive uma conversa com a pessoa do RH, depois com o responsável da área e posteriormente um teste de lógica e programação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha experiência profissional.
    R: Demonstrei todo o meu histórico profissional pertinente à vaga.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi completo e bem estruturado, com várias etapas e com os prazos cumpridos. Além disso, a entrevista foi uma ótima oportunidade para que eu pudesse apresentar a minha experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a sua sugestão para melhorar a comunicação interna da Neogrid?
    R: Definição do público, planejamento de ações de engajamento, escolha das ferramentas ideais de comunicação com os colaboradores.

Negociação: Aceitei a proposta pois era compatível com o mercado e com a minha pretensão.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Foi realizada em rodadas diferentes, as entrevistas com RH e Gerente da área. Antes, foi aplicado um teste de personalidade e no dia da entrevista com o RH, um de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria sua sugestão de ações para minimizar problemas de comunicação interna.
    R: Identificar perfil do público, definir canais oficiais de comunicação com os colaboradores e planejar ações de engajamento

Negociação: Não, estava de acordo com a pretensão.

Entrevista de emprego para Programador Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neogrid.

Entrevista: Foi um processo bem rápido e tranquilo, form realizadas algumas perguntas para traçar meu perfil e realizados alguns testes psicológicos e de raciocínio lógico.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Razoavel, prova muito facil e não refletia o que era esperado pela empresa, além do tempo dado para a realização da prova, meia hora, quando devria ser no minimo o dobro, passou a impressão de que foi feita apenas por formalidades....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos de frameworks de mercado
    R: Explicação de cada um questionado pelo entrevistador.

Negociação: A proposta foi igual a minha pretensão.

Entrevista de emprego para Programador Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Neogrid, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante rápido e simples. Passei apenas por uma entrevista com o setor de RH e com os líderes de minha equipe de trabalho. Em menos de duas semanas todo o processo de contratação foi concluído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiências anteriores relacionadas à programação
    R: Respondi contando sobre meus estágios anteriores e atividades na universidade.

Neogrid

Descrição:Somos especialistas em sincronizar empresas à demanda.

Em manter produtos sempre disponíveis para os consumidores, na quantidade adequada e na hora certa.

Nós somos a Neogrid. Uma empresa de soluções para a gestão automática da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management).