Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Neogrid

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano é bem completo, porém com coparticipação nas consultas. O plano já prevê consultas odontológicas.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Estágio - Joinville, SC

VA 467 Plano de saúde 100% Cursos

Analista de Testes Pleno - Joinville, SC

Os benefícios são apresentados todos no primeiro dia, o único que tem carência para usufruir é o subsídio educação. 3 meses para idioma e 1 ano para graduação ou pós.

Coordenador - Porto Alegre, RS

O PRL existe, mas raramente dá um salário. Há descontos no vale-trasporte e refeição. O plano de saúde Unimed é bem completo e há opção de contratar plano odontológico por um valor baixo.

Estagiário - São Paulo, SP

os beneficios sao bons e a empresa valoriza o funcionario .

Marketing - São Paulo, SP

Em geral os benefícios seguem o padrão de mercado. O VR deveria ser mais alto pelo custo de vida e a região da empresa. O estacionamento não é subsidiado 100% da empresa.

Assistente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

bons tema varias coisas, refeição alimentação essas coisas todas porem eu não acho que o plano de saúde deveria ser mais amplo mas mesmo assim é bom

Analista de Sistemas Pleno - Joinville, SC

Plano de saúde integral, alimentação e/ou refeição (meio a meio) , seguro de vida e auxílio farmácia. Os benefícios são bons. O ambiente é bom.

Gerente de Negócios - São Paulo, SP

Os benefícios sao padrao de mercado, nada além do que o sindicato exige, o ppr recebemos o ano passado por causa de alguns ajustes que foram feitos sem pensar no longo prazo

Funcionário - São Paulo, SP

Vr ou va 25 dia, 50% estacionamento pago, vt ou fretado, bolsa educação para graduacao pós ou inglês,plr, convênio Sesc, auxílio creche, convênio médico e odonto, reembolso medicamentos para funcionários e filhos

Saiba mais

• Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Neogrid

Descrição:Somos especialistas em sincronizar empresas à demanda.

Em manter produtos sempre disponíveis para os consumidores, na quantidade adequada e na hora certa.

Nós somos a Neogrid. Uma empresa de soluções para a gestão automática da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management).