Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na NeoGrid

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

plano unimed , com divisão no pagamento porém compensa , os leitos são enfermarias

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

os beneficios sao bons e a empresa valoriza o funcionario .

Marketing - São Paulo, SP

Em geral os benefícios seguem o padrão de mercado. O VR deveria ser mais alto pelo custo de vida e a região da empresa. O estacionamento não é subsidiado 100% da empresa.

Assistente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

bons tema varias coisas, refeição alimentação essas coisas todas porem eu não acho que o plano de saúde deveria ser mais amplo mas mesmo assim é bom

Analista de Sistemas Pleno - Joinville, SC

Plano de saúde integral, alimentação e/ou refeição (meio a meio) , seguro de vida e auxílio farmácia. Os benefícios são bons. O ambiente é bom.

Gerente de Negócios - São Paulo, SP

Os benefícios sao padrao de mercado, nada além do que o sindicato exige, o ppr recebemos o ano passado por causa de alguns ajustes que foram feitos sem pensar no longo prazo

Funcionário - São Paulo, SP

Vr ou va 25 dia, 50% estacionamento pago, vt ou fretado, bolsa educação para graduacao pós ou inglês,plr, convênio Sesc, auxílio creche, convênio médico e odonto, reembolso medicamentos para funcionários e filhos

Saiba mais

• Treinamentos
  • Atividades físicas
  • Estacionamento
  • Subsídio para academia
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

NeoGrid

Descrição:A NeoGrid é uma multinacional brasileira que desenvolve soluções para toda a cadeia de suprimentos - Supply Chain Management (SCM), possui milhares de empresas conectadas à sua malha em todo o mundo.