Como é trabalhar na NeoGrid?

A diretoria Muda a cada 6 meses

Analista de Sistemas Sênior

Prós: As pessoas são muito comprometidas, e fazem um trabalho visando sempre o cliente. Os produtos são bem interessantes e a gestão é bem qualificada

Contras: A empresa muda o organograma a cada 6 meses, não dá pra nem saber quantos diretores você responde, cada hora é um diretor diferente. Não tem continuidade das coisas, muitos projetos iniciam e poucos são entregues.

Conselhos para presidência: Mudar a estrutura não é a solução para os problemas, as pessoas tem que ter continuidade. A área de tecnologia é ultrapassada e deveria colocar tecnologias novas e acabar os projetos que iniciaram

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Joinville, SC

Prós: Treinamentos e desenvolvimento pessoal. Estratégia, valores bem definidos. Empresa com bons processos e transparente. Recomendo fortemente trabalhar nesta empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa. Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.

Boa empresa e tem muita oportunidade de se tornar melhor.

Coordenador

Prós: Ambiente bom, profissionais seniors, pagamento em dia, benefícios interessantes. Recomendaria, apesar de existirem excelentes oportunidades de melhoria

Contras: Muitas informações ficam represadas em alta gerência sem necessidade. Existe muitas idéias e profissionais sub-aproveitados. Tem motor para voos mais altos e plena satisfação de seus funcionários

Instável

Prós: Flexibilidade de horários, no dress code, localização, pouquíssimas horas extras

Contras: Falta de planejamento, pessoas não aceitam mudanças, alterações constantes nos cargos de gerenciamento e direção.

Conselhos para presidência: ter uma relação mais próxima com todos cargos da empresa, informar mudanças com antecedência

Ótima empresa, porém, tem pontos a melhorar

Analista de Pós Entrega

Joinville, SC

Prós: A equipe é unida e jovem. A empresa é flexível e a integração entre pessoas de diversas áreas é constante. Bem localizada e ambiente agradável.

Contras: Salários baixos em comparação ao mercado e pouca transparência da gestão. Crescimento lento e não há um plano de carreira definido e seguido.

Conselhos para presidência: Se atentar para não perder talentos por falta de reconhecimento

Mudanças constantes, não dá tempo de conhecer seu diretor porque muda toda hora

Analista de Sistemas Sênior

Joinville, SC

Prós: As pessoas são comprometidas e procuram sempre atender o cliente, clima muito bom

Contras: Não dá tempo conhecer seu chefe toda hora muda, principalmente a diretoria esses a mudança é a cada 3 meses

Conselhos para presidência: Resolver o problema na causa raiz, pois mudar a estrutura só não adianta,

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Exelentes benefícios, ótimo ambiente de trabalho, carga horária de 40 horas semanais. Salário justo, Vale Refeição com valor acima da média e investimentos profissionais.

Contras: O local de trabalho era muito pequeno, com uma falta de estrutura na parte de informática, a filial onde eu trabalhava parecia um pouco esquecida.

Excelente empresa, equipamentos podem melhorar

Analista de Suporte a Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com excelentes profissionais na parte de tecnologia, todos dispostos a ensinar, e compartilhar conhecimento, gestores atenciosos aos funcionários, ambiente descontraído,grande foco em resultados. Bons benefícios, salários compatíveis com o mercado.

Contras: Equipamentos inferiores ao mercado atual, como por exemplo o conforto das cadeiras, muitas estão quebradas, ou simplesmente são extremamente desconfortáveis. Notebooks e monitores atrasados em comparação com as tecnologias oferecidas. Pontos sensíveis como PPR (Programa de Participação de Resultados) não são tratados em publico.

Conselhos para presidência: Tratar com mais seriedade assuntos como PPR, e disponibilizar equipamentos de mais qualidade para os funcionários.

Boas oportunidades de crescimento

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades para inovação, reconhecimento profissional

Contras: pontos a melhorar referente a gestão de processos e projetos,integração entre equipes

Conselhos para presidência: Foco na priorização das demandas estratégicas

sem oportunidades de crescimento

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho, colaboração dos times, diferentes tipos de máquinas com café e snacks

Contras: Sem possibilidade de crescimento. quem cresce na empresa e devido a fatores alheios ao resultado é trabalho

NeoGrid

Descrição:A NeoGrid é uma multinacional brasileira que desenvolve soluções para toda a cadeia de suprimentos - Supply Chain Management (SCM), possui milhares de empresas conectadas à sua malha em todo o mundo.