Como é trabalhar na NeoGrid?

Neogrid, uma empresa a frente do seu tempo!

Cientista de Dados

Joinville, SC

Prós: Empresa dinâmica, em constante mudança e inovação. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Seu conceito é amparado em ideais inovadores. Fortemente voltada para os conceitos da TOC, foco em Sincronização da Cadeia de Suprimentos. Para quem procura desafios no segmento de logística, cadeia de suprimentos, tecnologia da informação e gestão da informação é um prato cheio.

Contras: De maneira ainda singela o processo inovativo precisa ser aprimorado. A avaliação da aplicabilidade de novas tecnologias e até o desenvolvimento de tecnologias pode ser acelerado. A relação com universidades para pesquisa e entidades e órgãos de classe pode ser fortalecidade e ou acelerada.

Conselhos para presidência: Fortalecer a parceria com entidades de pesquisa.

Analista de Sistemas Pleno

Joinville, SC

Prós: Benefícios, oportunidades, estabilidade, bom ambiente de trabalho, boa equipe com lideranças capazes. Política de inclusão, e reconhecimento.

Contras: Equipamentos de trabalho, processo travado que impede mudanças, burocracia, demissões de funcionarios antigos e com salário mais alto, constantes reestruturações.

Muito boa

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Empresa valoriza o funcionário, e incentiva o mesmo sempre ser melhor, sempre buscar conhecer novas técnicas, metodologias, etc. Além disso, dispoem de reconhecimento pelo esforço

Contras: Na época em que estava lá, a evolução tecnologica demora um pouco para acontecer, tanto que esse foi um dos motivos que me desmotivou continuar na mesma

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Joinville, SC

Prós: Treinamentos e desenvolvimento pessoal. Estratégia, valores bem definidos. Empresa com bons processos e transparente. Recomendo fortemente trabalhar nesta empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa. Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.

Uma empresa boa, que é uma escola

Analista de Pós Entrega

Prós: Encontrei profissionais que me ajudaram muito em todas as vezes que precisei, horários flexiveis, onde o trabalho é cobrado, mas no momento certo

Contras: Cargos e funções poderiam ser mais divulgadas para melhor entendimento das tarefas de todos, assim acredito que tomariamos menos tempo para realizar certas solicitações

Uma ótima empresa!

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os funcionários são bem valorizados, os horários são flexíveis. A empresa oferece ginástica laboral, deixa disponível aos funcionários máquinas de café, cadeira de massagem, vídeo game.

Contras: Nada significativo a reclamar

Salário, ambiente e pessoas boas, mas as vezes "preguiçosas".

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece bons salários comparados com o mercado, benefícios de nível médio-bom,o conhecimento e facilmente repassado, colegas interessados em desenvolver o conhecimento do próximo, ambiente agradável, a maioria dos gestores que tive contato (principalmente o meu) sao otimos.

Contras: Infraestrutura da empresa e fraca-media, cadeiras de baixa qualidade, monitores pequenos. Plano de carreira ainda em desenvolvimento. Falta de feedback (acho 2 vezes por ano justo).

Conselhos para presidência: Diretoria deveria melhorar o máximo possível a qualidade dos equipamentos dados aos colaboradores (cadeira, ar condicionado, monitores)

Excelente empresa

Analista de Suporte a Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa se preocupa com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores, é bem flexível referente a horários, salario atrativo e baixa carga horaria.

Contras: Empresa ainda tem muito a se desenvolver, no entanto acredito que está no caminho certo para estar dentre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Reconhecimento

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento do trabalho feito, feed back constante, ótimo ambiente de trabalho, clima organizacional bem estruturado, política de empresa de acordo com o que é falado.

Contras: Expor mais as vagas internas, tirar o medo do candidato interno se candidatar nas vagas internas, mostrando que este é um processo de crescimento.

Gosto do serviço

Analista de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, ambiente amigável, com grande oportunidade para crescer profissionalmente e com grande potencial. Recomendo

Contras: Ter que trabalhar 8 horas por dia! Quero um emprego que precise trabalhar somente umas 4 horas por dia, pra mim poder estudar mais e crescer profissionalmente.

NeoGrid

Descrição:A NeoGrid é uma multinacional brasileira que desenvolve soluções para toda a cadeia de suprimentos - Supply Chain Management (SCM), possui milhares de empresas conectadas à sua malha em todo o mundo.