Como é trabalhar na NeoGrid?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Joinville, SC

Prós: Treinamentos e desenvolvimento pessoal. Estratégia, valores bem definidos. Empresa com bons processos e transparente. Recomendo fortemente trabalhar nesta empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa. Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.Não tenho nenhum ponto negativo em relação à empresa.

Uma empresa boa, que é uma escola

Analista de Pós Entrega

Prós: Encontrei profissionais que me ajudaram muito em todas as vezes que precisei, horários flexiveis, onde o trabalho é cobrado, mas no momento certo

Contras: Cargos e funções poderiam ser mais divulgadas para melhor entendimento das tarefas de todos, assim acredito que tomariamos menos tempo para realizar certas solicitações

Uma ótima empresa!

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os funcionários são bem valorizados, os horários são flexíveis. A empresa oferece ginástica laboral, deixa disponível aos funcionários máquinas de café, cadeira de massagem, vídeo game.

Contras: Nada significativo a reclamar

Salário, ambiente e pessoas boas, mas as vezes "preguiçosas".

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece bons salários comparados com o mercado, benefícios de nível médio-bom,o conhecimento e facilmente repassado, colegas interessados em desenvolver o conhecimento do próximo, ambiente agradável, a maioria dos gestores que tive contato (principalmente o meu) sao otimos.

Contras: Infraestrutura da empresa e fraca-media, cadeiras de baixa qualidade, monitores pequenos. Plano de carreira ainda em desenvolvimento. Falta de feedback (acho 2 vezes por ano justo).

Conselhos para presidência: Diretoria deveria melhorar o máximo possível a qualidade dos equipamentos dados aos colaboradores (cadeira, ar condicionado, monitores)

Excelente empresa

Analista de Suporte a Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa se preocupa com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores, é bem flexível referente a horários, salario atrativo e baixa carga horaria.

Contras: Empresa ainda tem muito a se desenvolver, no entanto acredito que está no caminho certo para estar dentre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Reconhecimento

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento do trabalho feito, feed back constante, ótimo ambiente de trabalho, clima organizacional bem estruturado, política de empresa de acordo com o que é falado.

Contras: Expor mais as vagas internas, tirar o medo do candidato interno se candidatar nas vagas internas, mostrando que este é um processo de crescimento.

Gosto do serviço

Analista de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, ambiente amigável, com grande oportunidade para crescer profissionalmente e com grande potencial. Recomendo

Contras: Ter que trabalhar 8 horas por dia! Quero um emprego que precise trabalhar somente umas 4 horas por dia, pra mim poder estudar mais e crescer profissionalmente.

Analista de Suporte a SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: reflexibilidade para trabalhar , motivação para liderança , ambiente de trabalho,participações de projeto, apoio ao funcionário para cursos

Contras: planos de carreira , salario baixo, alguns departamento funcionam isolados, excesso de funções ,projetos, projetos de metas, auxilio saúde.

Ótima empresa mas os produtos precisam evoluir

Analista de Suporte Sênior

Joinville, SC

Prós: A empresa tem um plano de carreira e dá oportunidades para quem quer crescer ou trabalhar em outra equipe.

Contras: A equipe de desenvolvimento é voltada apenas para correção de bugs. A preocupação em melhorar e evoluir os produtos é muito pequena.

Conselhos para presidência: Investir em bons desenvolvedores e criar equipes que trabalham apenas com inovação e evolução do produto.

Ótima

Analista de Implantação Júnior

Prós: -Oportunidade de crescimento; -Reconhecimento profissional; -Ambiente adequado; -Oportunidade de expor suas idéias; -Transparência com os funcionários.

Contras: Nao estou tempo o suficiente para descrever pontos negativos sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar sendo transparente com os funcionários.

NeoGrid

Descrição:A NeoGrid é uma multinacional brasileira que desenvolve soluções para toda a cadeia de suprimentos - Supply Chain Management (SCM), possui milhares de empresas conectadas à sua malha em todo o mundo.