Como é trabalhar na Neogrid?

Melhor empresa da vida!

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios, eventos internos, campanhas de conscientização, ambiente saudável, copa, café, chá, chocolate quente, estacionamento.

Contras: No piso usa-se carpet antigo, que com o passar do tempo acumulou muita sujeira, mesmo com um excelente time de zeladoria. A empresa poderia disponibilizar máquinas Nespresso.

Tem potencial

Prós: Empresa dinâmica, tem flexibilidade, bom senso em determinadas situações, em busca sempre de bons resultados, atenta as tendências de mercado.

Contras: Alguns processos são muito burocráticos e precisam ser ajustados, pois impactam em demandas importantes da organização. Plano de crescimento de carreira.

Muito bom

Analista de Projetos Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia, flexibilidade, ótimo ambiente de trabalho, liberdade de ir e vir, bem localizado, ambiente acolhedor, pessoas joviais trabalhando.

Contras: Liderança se modifica demais, oscilando as metodologias e conhecimento dos funcionários. Lideranças dao mais foco na area comercial que nas areas de operações, sendo distante dos funcionários.

Excelente ambiente profissional

Estágio

Prós: Empresa sempre em desenvolvimento, sempre buscando novas tecnologias principalmente. As equipes estão sempre dispostas a ajudar e buscam desenvolver os funcionários.

Contras: O ponto negativo que observo é que a empresa acaba não aderindo ao TOC uma vez que priva os estagiários de serem efetivados com menos de um ano, mesmo que a área abra vagas na mesma posição que você está.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Posso dizer sobre minha célula, que é onde tenho total liberdade de trabalho, meus superiores me escutam e muitas das vezes as ideias que temos são colocadas em prática.

Contras: Acho que o maior ponto negativo são os benefícios que a empresa nos fornece, creio que o convênio médico por exemplo podia ser feito por categorias para as pessoas que ganham menos.

Excelente empresa para crescer profissionalmente

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa bastante engajada e focada em seus objetivos. Aberta a novas ideias, o DHO sempre promove ações para manter os Funcionários motivados. Os cargos de gestão estão sempre preocupados com o desenvolvimento dos seus analistas.

Contras: Planejamento no lançamento dos produtos bastante indeciso. Estrutura organizacional algumas vezes ultrapassada. Cargos de gestão sem total autoridade na tomada de decisões.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Pré-Vendas

Prós: Clima organizacional excelente, ambiente agradável, reconhecimento pelo trabalho prestado, oportunidades de desenvolvimento presentes, liberdade para executar as funções.

Contras: Empresa que passa sempre por muitas mudanças buscando melhorar, mas a troca constante de gestão pode prejudicar o desenvolvimento do colaboador.

Ótima empresa para obter experiência, mas não para seguir carreira

Analista de Pós-Entrega Pleno

Joinville, SC

Prós: - Bons benefícios; - Ótimo ambiente de trabalho; - Pessoal com espírito de equipe; - Bons benefícios; - Ótimo ambiente de trabalho; - Pessoal com espírito de equipe; -

Contras: Má comunicação entre as unidades e uso de tecnologias obsoletas.

Conselhos para presidência: Menos processos e mais foco na solução dos problemas que afetam os produtos.

Uma empresa que não sabe para onde quer ir

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas que trabalham na empresa se comprometem muito com o resultado, apesar dos gestores atrapalharem muito o resultado e as vezes até dificultar

Contras: A diretoria pensa que um power point resolve tudo, toda hora muda a estrutura da empresa, as vezes não dá nem tempo consolidar uma mudança já vem outra em cima. isso deixa os colaboradores perdidos

Conselhos para presidência: Mudar toda a diretoria, pois estão perdidos e não sabem para onde a empresa precisa ir

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para se começar, mas não para trilhar uma carreira, apadrinhamento evidente. Pessoal começa empolgado, mas depois o marasmo invade devido a burocracia constante que impede a gente de entregar resultado para o nosso cliente.

Contras: Empresa muito burocrática, logo logo será devorada por empresas que fazem as coisas acontecer. Precisa também melhorar sua gerência entre as filiais e matriz, constante briga de egos.

Conselhos para presidência: Focar na solução da empresa, burocracia impede de entregar resultado para o nosso cliente.

Neogrid

Descrição:Somos especialistas em sincronizar empresas à demanda.

Em manter produtos sempre disponíveis para os consumidores, na quantidade adequada e na hora certa.

Nós somos a Neogrid. Uma empresa de soluções para a gestão automática da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management).