Como é trabalhar na Neogama?

Assistente de Planejamento

Prós: Equipe com pessoas que - mesmo Com a situação precari da agência - querem ajudar. Pessoas unidas e do bem. Nivel de qualificação alto, apesar da empresa não valorizar.

Contras: Não há perspectiva de crescimento nem valorização profissional. Maioria dos funcionários estão tristes e sempre reclamando da situação complicada que a agencia se encontra.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionarios.

uma boa experiencia para minha carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom ambiente de trabalho, bons beneficios, profissionais qualificados no mercado de publicidade, cozinha e area para almoço com uma boa qualidade..

Contras: muitos cargos de chefia, pressão por não serem uma agencia digital, salario abaixo da media do mercado para alguns cargos, não é bem localizada

Conselhos para presidência: seja profissional

Agência casa, o lar da aprendizagem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agência de grande com profissionais renomados e experientes, ótimo lugar para aprender e produzir um bom portfólio. Os gestores são ótimos em coordenar equipes além de incentivarem nosso crescimento.

Contras: Difícil plano de carreira, há poucas oportunidades de efetivação em alguns departamentos. pouca chance de crescer internamente, pelo menos em 2015.

Conselhos para presidência: Continuar oferecendo oportunidade para quem precisa.

Falta de lideranças e pouca autonomia aos funcionários

CriativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ainda existem bons salários, é acessível por transporte público, equipe tem boa relação.

Contras: O antigo dono e atual CCO é centralizador de processos o que impede a tomada de decisões mais ageis na sua diretoria e afeta o crescimento individual dentro dá empresa em todos os escalões. a empresa tem cada vez cortado mais benefícios dos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar liberdade e ao mesmo tempo cobrar metas e descentralizar os processos.

Uma agencia de aprendizados

Analista Júnior

Prós: boa comunicação entre os funcionários, áreas integradas lugar lindo com área para descanso entre as refeições. Pessoas animadas que curtem confraternizações e comemorações de bons jobs.

Contras: Não possuí plano de carreira onde possam incentivar os funcionários, sem mostrar oportunidades internas para avaliações das posições a serem ocupadas nem treinamentos para que possam se promover

Neogama