Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neoenergia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neoenergia

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 29 dias. Foi entrevistado na empresa Neoenergia, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, inscrição feita pelo Vagas.com e entrevista com gestores da área responsável e o analista de RH. O ponto positivo foi o não retorno de feedback do analista de RH, mas a experiência no geral foi positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre si mesmo, a carreira e etc. No dia da entrevista foi-se contado como a área funciona e etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Neoenergia, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, a entrevistadora simpática e flexível nas perguntas. Consegue deixar o candidato confortável, com sua simpatia e postura. Sempre bem clara nas respostas sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela sempre fala sobre as formas de comercialização de energia.
    R: Não tinha noção da face oculta sobre as formas de comercialização e achei muito interessante o assunto falado.

Negociação: Foi proposta normal, padrão. E atende perfeitamente as minhas necessidades, tanto bolsa auxilio como pacote de benefícios.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoenergia.

Entrevista: O processo todo é bem tranquilo. Os testes online (inglês e raciocínio logico) foram fáceis. A dinâmica também é fácil, o único ponto ruim é que foram 2 grupos de 10 pessoas para debater sobre um tema. Assim, ficou difícil todos contribuírem. Além disso, a dinâmica é seguida por uma redação. A entrevista foi quase uma conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta interessante.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neoenergia.

Entrevista: O processo foi bastante longo, levando aproximadamente 6 meses desde a inscrição no processo até as últimas entrevistas. No entanto, a possibilidade de aguardar a abertura de vagas em um banco de candidatos possibilita que os candidatos sejam direcionados às áreas nas quais apresentariam mais compatibilidade, à medida que novas vagas vão se abrindo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas consistiram, basicamente, em uma conversa sobre a vida pessoal, acadêmica é profissional do candidato, a fim de identificar potenciais e verificar a aderência aos valores da empresa.
    R: Busquei mostrar em minhas respostas a forma como trabalho, meus valores e capacidades, com sinceridade e clareza.

Neoenergia

Descrição:A Neoenergia é uma empresa presente no setor elétrico brasileiro, com geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia para 13 estados brasileiros. Atualmente, dez anos após sua criação, conta com mais de cinco mil colaboradores diretos, além de 27 usinas (11 hidrelétricas, 10 eólicas, 5 de cogeração de energia e uma termelétrica) que geram 2,5% da energia consumida no Brasil, atendendo quase dez milhões de clientes.