Como é trabalhar na Neoenergia?

Como foi elegida, é uma das melhores empresas para iniciar a carreira

Salvador, BA

Prós: O profissional é recebido por vários cursos e treinamentos para aprimorar as capacidades profissionais e crescer dentro da corporação. A empresa tem um bom vínculo com os colaboradores e o profissional pode ter horário flexível. A empresa oferece diversos benefícios financeiros e um bom salário inicial, competitivo com o mercado. É uma das melhores empresas para iniciar a carreira.

Contras: É preciso melhorar os salários dos profissionais que se mantém na corporação a muitos anos de dedicação. Precisam ser reconhecidos e escalados a melhores posições na empresa.

Conselhos para presidência: As mudanças que foram planejadas para acontecer durante os próximos 2 anos, será essencial para o crescimento do grupo, onde unificará as três distribuidoras e as melhores qualidades de cada uma delas será passada para todas. Era isso que eu esperava acontecer. Parabéns pelas mudanças. Como o próprio grupo define: Inovar sempre!

Neoenergia

Descrição:A Neoenergia é uma empresa presente no setor elétrico brasileiro, com geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia para 13 estados brasileiros. Atualmente, dez anos após sua criação, conta com mais de cinco mil colaboradores diretos, além de 27 usinas (11 hidrelétricas, 10 eólicas, 5 de cogeração de energia e uma termelétrica) que geram 2,5% da energia consumida no Brasil, atendendo quase dez milhões de clientes.