Como é trabalhar na Neodent?

Sincera

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios, prêmios, brindes em datas comemorativas. Bolsa de estudos, localização. Boa política. É a empresa ideal para se trabalhar nos dias de hoje.

Contras: Gestão. Ter uma Gestora que coloca sua melhor amiga que não tem capacidade de trabalhar, e é totalmente protegida, é uma grande decepção para a equipe.

Muita propaganda, realidade desmotivadora

Analista Pleno

Prós: Os salários são pagos em dia, possui plano de saúde com co-participação, há preocupação com o uso de epi's e epc's, tem restaurante na fábrica.

Contras: Cargos/salários não são proporcionais às funções e responsabilidades e não há plano de carreira. As lideranças são pouco capacitadas tecnicamente, são agressivas, grosseiras, inseguras e não valorizam a dedicação, comprometimento ou qualidade do trabalho. A promoção dos funcionários é feita apenas para amigos, assim como treinamentos, cursos e viagens internacionais. Logo sinceridade/honestidade não são valorizadas. Falta de planejamento a curto, médio e longo prazo promove um trabalho de baixa qualidade e consequentemente cheio de retrabalho. Decisões técnicas são baseadas em achismo e não em laudos técnicos. Não há clareza nas regras do jogo que podem mudar a qualquer momento desde que seja conveniente para quem é responsável pela tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar a clareza nas ações, criar plano de carreira e criar cultura de planejar a longo prazo. Escutar os funcionários!!!!

Uma boa empresa para se trabalhar por um tempo mas nao para seguir carreira.

Assistente de Comunicação Interna

Prós: Empresa oferece execelentes benefícios e uma remuneração diferenciada, atualmente foi vendida para uma multinacional do seguinento e trouxe esperança conseguir seguir carreira na empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira nas filiais, tem colega com o mesmo tempo de casa com menos qualificação ganhando salário mais alto, a empresa insentiva a competição entre assessores a competição interna é muito grande e mesmo os assessores questionando nada é feito para melhorar.

Em um futuro próximo, uma das melhores empresas do Brasil.

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Pagamento sempre no ultimo dia útil do mês, e posso dizer que nunca atrasou. Benefício de VR alto perto de outras empresas (27,00/dia). Empresa em constante crescimento devido a incorporação no grupo Straumann. Dentro de 2 anos, acredito que será uma das melhores empresas para seguir carreira no Brasil.

Contras: Falta aproximação da diretoria dentro das áreas; Benefício de VA com valor muito baixo e não há mudanças; Não há planos de carreira e muitas vezes percebemos que falta também experiência de gestão nas áreas para dar oportunidades de aprendizado e consequentemente crescimento.

Incomum

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em pleno crescimento, vendas altas e expectativas a mil. Pertence a grande grupo multinacional.

Contras: Se olhar para o lado, alguém puxa seu tapete. Ambiente nada cooperativo, atrapalhou bastante minha carreira.

Conselhos para presidência: Soltar as rédeas e confiar nas pessoas.

Ótimo empresa

Operador de CNC I

Prós: Transporte fretado, ótima alimentação no local de trabalho,oportunidade de crescimento,ótimos benefícios plano de saúde , plano odontológico.

Contras: A empresa é ótimo em quase todos os aspectos, tem uma ótima estrutura,a única coisa Ruin é ter que trabalhar todos os sábados,ao meu ponto de vista é o único ponto negativo

Gestão fraca

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Está crescendo, ótimo mercado, produto bom, qualidade Baixo salário

Contras: Baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e treinamentos

Esperança

Assistente Administrativo

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Contras: Não há equiparação salarial, As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Desafio

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz parte de um grande grupo, possibilitando o contato com áreas e profissionais diversos.

Contras: Falta de planejamento e metas. Não é evidenciado objetivos. Estilo cada um por si. Equipes desunidas incentiva a cultura do "puxar tapetes"

Conselhos para presidência: Incentivar treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores

em geral é muito boa, vale a pena.

Operador de CNC I

Prós: o tipo de trabalho é muito bom, um bom refeitorio, area de laazer.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: excesso de hora extra, vc acaba vivendo para empresa, não vida própria. falta um programa de 40 horas semanais, melhorar a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.