Como é trabalhar na Neodent?

Uma boa empresa para se trabalhar por um tempo mas nao para seguir carreira.

Assistente de Comunicação Interna

Prós: Empresa oferece execelentes benefícios e uma remuneração diferenciada, atualmente foi vendida para uma multinacional do seguinento e trouxe esperança conseguir seguir carreira na empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira nas filiais, tem colega com o mesmo tempo de casa com menos qualificação ganhando salário mais alto, a empresa insentiva a competição entre assessores a competição interna é muito grande e mesmo os assessores questionando nada é feito para melhorar.

Sincera

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios, prêmios, brindes em datas comemorativas. Bolsa de estudos, localização. Boa política. É a empresa ideal para se trabalhar nos dias de hoje.

Contras: Gestão. Ter uma Gestora que coloca sua melhor amiga que não tem capacidade de trabalhar, e é totalmente protegida, é uma grande decepção para a equipe.

Ótima no currículo, mas saia antes de sofrer problemas psicológicos.

Auxiliar de Logística

Prós: Colegas de trabalho que valem a pena de se ajudar , benefícios excelentes,boa pra se colocar no currículo, aprende outras funções além da sua apesar de não ganhar por isso.

Contras: Estresse ao extremo , falta de gestão,sem crescimento,plano de carreira ausente ,muita burocracia, assédio moral a todo dia, superiores te desencorajam com medo que tome seus lugares

Conselhos para presidência: Esquecer as vezes só o retorno financeiro e pensar um pouco nos funcionários, e não é só do comercial que se vive uma empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com muitos benefícios. Pontualidade no pagamento dos salários. Melhores benefícios de plano de saude, odontológico, vale refeição e alimentação.

Contras: Falta na empresa uma gestão que possua ética profissional. A gestão e formada por pessoas que levam em consideração valores pessoais e não profissionais o que dificulta o crescimento.

Neodent

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Refeições de qualidade, ambiente de trabalho agradável, ginástica laboral, estacionamento disponível na sede da empresa, possibilidade de aquisição de plano de saúde.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, salário baixo, ausência de auxílio transporte para quem não utiliza o transporte público.

Muito boa

Prós: A empresa oferece vários benefícios como alimentação, brindes em dinheiro nas datas comemorativas, auxílio médico e odontológico.

Contras: É muito fácil um funcionário com inveja acabar atrapalhando a sua ascenção na empresa, por falta de avaliação geral das citações.

Conselhos para presidência: Parabéns vocês conseguem fazer os funcionários se sentir bem, infelizmente pessoas ruins sempre cruzão o nosso caminho.

Boa para colocar no currículo e sair antes de ter problemas psicológicos

Prós: A empresa oferece bons benefícios, Bonus, salários compatíveis com o mercado, boa estrutura para realizar o trabalho, VT, VR e plano de saúde.

Contras: O ambiente de trabalho é um purgatório. Os chefes (não há líderes) incentivam a competição entre os funcionários, portanto o tempo todo tem alguém de olho no cargo do outro. A honestidade e franqueza não são nem um pouco apreciadas, então quem fala o que pensa é visto como perigoso. Os chefes colocam seus interesses pessoais acima do interesse da empresa e isso é altamente valorizado pela diretora comercial que premia quem concorda com ela e pune quem tem coragem para discordar. Falta de respeito no trato com as pessoas são constantes, incluindo humilhações públicas por parte da diretora comercial. Uma empresa para ficar por um tempo, colocar no currículo e sair antes de ter problemas psicológicos e ficar traumatizado. Fofoca, clima muito pesado, erros constantes por tudo ser feito para ontem e retrabalho são rotina nessa empresa.

Muita propaganda, realidade desmotivadora

Analista Pleno

Prós: Os salários são pagos em dia, possui plano de saúde com co-participação, há preocupação com o uso de epi's e epc's, tem restaurante na fábrica.

Contras: Cargos/salários não são proporcionais às funções e responsabilidades e não há plano de carreira. As lideranças são pouco capacitadas tecnicamente, são agressivas, grosseiras, inseguras e não valorizam a dedicação, comprometimento ou qualidade do trabalho. A promoção dos funcionários é feita apenas para amigos, assim como treinamentos, cursos e viagens internacionais. Logo sinceridade/honestidade não são valorizadas. Falta de planejamento a curto, médio e longo prazo promove um trabalho de baixa qualidade e consequentemente cheio de retrabalho. Decisões técnicas são baseadas em achismo e não em laudos técnicos. Não há clareza nas regras do jogo que podem mudar a qualquer momento desde que seja conveniente para quem é responsável pela tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar a clareza nas ações, criar plano de carreira e criar cultura de planejar a longo prazo. Escutar os funcionários!!!!

Na teoria é maravilhosa, na prática o negócio muda.

Assistente Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos para os funcionários, facilitando o poder de negociação. Os produtos são de muita qualidade e juntamente com a straumman possuem grande parte do mercado, no segmento.

Contras: A empresa incentiva a concorrência interna, o que atrapalha muito a relação interpessoal. Possui chefes e não líderes. Muitos desses 'chefes' sem a mínima noção de como conduzir uma equipe. É impossível a comunicação direta com outras pessoas de maior nível hierárquico então é necessário que responda diretamente ao gerente da filial. Se há algo que você não está de acordo com o seu superior imediato, você é obrigado a aceitar porque não tem a quem se dirigir. Há bastante discrepância salarial e no comissionamento entre assessores internos e externos. Há muita cobrança em cima de metas e a comissão para assessores internos é ilusória.

Conselhos para presidência: Avaliarem melhor os gestores da empresa. Muita gente incompetente gerindo e destruindo boas equipes.

Ótima empresa

Operador de Torno CNC

Prós: Tenho um mes de empresa e já estou em uma média salarial muito boa empresa muito boa ti gostando muito de trabalhar nela todos ensinam muito bem

Contras: Talvez melhorar benefícios.

Conselhos para presidência: Seguir as regras

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.