Como é trabalhar na Neodent?

Bom lugar para se trabalhar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa grande, bem destribuida, boa infraestrutura, segurança, qualidade dos produtos, marca consolidada no mercado de implantodontia e afins.

Contras: Um pouco desorganizada, falta de de uma boa gestão por parte dos superiores, ausência de treinamentos mais específicos para as áreas e acompanhamento de desenvolvimento individual.

Conselhos para presidência: Ter sempre ânimo para fazer diferente

Ótima firma para de trabalhar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Crescimento seus resultados são vistos apenas por números detalhes do dia a dia são somente seus Me sintoma vontade para fazer as estratégias

Contras: Falta de orientacao apenas querem o número mas não sabem como podem te ajudar, se você não souber vc é descartado sem motivos, não foi o meu caso mas presenciei isso muito

Execente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização, capacitação, organização muito boa reconhece bons funcionários sabe dar valor em quem estuda e busca conhecimento ótima empresa muito não induco

Contras: Longe pra mim

Em um futuro próximo, uma das melhores empresas do Brasil.

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Pagamento sempre no ultimo dia útil do mês, e posso dizer que nunca atrasou. Benefício de VR alto perto de outras empresas (27,00/dia). Empresa em constante crescimento devido a incorporação no grupo Straumann. Dentro de 2 anos, acredito que será uma das melhores empresas para seguir carreira no Brasil.

Contras: Falta aproximação da diretoria dentro das áreas; Benefício de VA com valor muito baixo e não há mudanças; Não há planos de carreira e muitas vezes percebemos que falta também experiência de gestão nas áreas para dar oportunidades de aprendizado e consequentemente crescimento.

Sincera

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios, prêmios, brindes em datas comemorativas. Bolsa de estudos, localização. Boa política. É a empresa ideal para se trabalhar nos dias de hoje.

Contras: Gestão. Ter uma Gestora que coloca sua melhor amiga que não tem capacidade de trabalhar, e é totalmente protegida, é uma grande decepção para a equipe.

Ótimo remuneração variável

Assessor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa se juntou a uma multinacional com muita chance de crescimento quem quer desafios lá fora. Produtos de alta qualidade e preocupação muito forte com os profissionais que usam a marca

Contras: Filiais sem muita autonomia para negociações comerciais. Disputa entre assessores comerciais interno e externo, visto que a empresa fomenta este tipo de competição interna. Não há limitação de região de atuação.

Ótima empresa

Assessor Comercial Externo

Prós: Empresa valoriza o empregado e tem benefícios diferenciados de outras empresas do mesmo segmento. Os produtos são de qualidade facilitando a aceitação dos profissionais.

Contras: Empresa tem grandes desafios para o futiro, pois está em processo de crescimento internacional possibilitando aos colaboradores desenvolver uma carreira internacional. Muito bom!!!!

Uma empresa humana

Analista de Processos

Prós: É uma empresa muito humana, que pensa nos funcionário e valoriza os seus profissionais.

Contras: A participação nos lucros poderia deixar de ser nominal e passar a ser um valor igual para todos.

Conselhos para presidência: Alterar o modelo do PPR

Boa empresa mas precisa de uma boa gestão.

Assessor Comercial Interno JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario fixo bom. Benefícios bons: VR, planos de saúde e odontológico. Ambiente de trabalho, equipe excelente, ótima estrutura e localização da filial.

Contras: Variável muito baixa, metas altíssimas para ganhar quase nada quando consegue-se bater. Benefícios ruins: VA (em torno de 160,00) muito abaixo do suficiente. Desvalorização total das assessoras internas que muita das vezes é responsável pelo grande resultado da filial.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto a equipe de ponta. A Neodent tem funcionários maravilhosos, dedicados esgotados por uma gestão péssima. Enxerguem as Acis!!!

Neodent

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante aprendizado. . .

Contras: Gestão amadora. Precisa melhorar e muito. ... .

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.