Como é trabalhar na Neodent?

Sincera

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios, prêmios, brindes em datas comemorativas. Bolsa de estudos, localização. Boa política. É a empresa ideal para se trabalhar nos dias de hoje.

Contras: Gestão. Ter uma Gestora que coloca sua melhor amiga que não tem capacidade de trabalhar, e é totalmente protegida, é uma grande decepção para a equipe.

Ótimo remuneração variável

Assessor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa se juntou a uma multinacional com muita chance de crescimento quem quer desafios lá fora. Produtos de alta qualidade e preocupação muito forte com os profissionais que usam a marca

Contras: Filiais sem muita autonomia para negociações comerciais. Disputa entre assessores comerciais interno e externo, visto que a empresa fomenta este tipo de competição interna. Não há limitação de região de atuação.

Ótima empresa

Assessor Comercial Externo

Prós: Empresa valoriza o empregado e tem benefícios diferenciados de outras empresas do mesmo segmento. Os produtos são de qualidade facilitando a aceitação dos profissionais.

Contras: Empresa tem grandes desafios para o futiro, pois está em processo de crescimento internacional possibilitando aos colaboradores desenvolver uma carreira internacional. Muito bom!!!!

Uma empresa humana

Analista de Processos

Prós: É uma empresa muito humana, que pensa nos funcionário e valoriza os seus profissionais.

Contras: A participação nos lucros poderia deixar de ser nominal e passar a ser um valor igual para todos.

Conselhos para presidência: Alterar o modelo do PPR

em geral é muito boa, vale a pena.

Operador de CNC I

Prós: o tipo de trabalho é muito bom, um bom refeitorio, area de laazer.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: excesso de hora extra, vc acaba vivendo para empresa, não vida própria. falta um programa de 40 horas semanais, melhorar a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação

Muito boa

Prós: A empresa oferece vários benefícios como alimentação, brindes em dinheiro nas datas comemorativas, auxílio médico e odontológico.

Contras: É muito fácil um funcionário com inveja acabar atrapalhando a sua ascenção na empresa, por falta de avaliação geral das citações.

Conselhos para presidência: Parabéns vocês conseguem fazer os funcionários se sentir bem, infelizmente pessoas ruins sempre cruzão o nosso caminho.

Ótima empresa

Operador de Torno CNC

Prós: Tenho um mes de empresa e já estou em uma média salarial muito boa empresa muito boa ti gostando muito de trabalhar nela todos ensinam muito bem

Contras: Talvez melhorar benefícios.

Conselhos para presidência: Seguir as regras

Uma boa empresa para se trabalhar por um tempo mas nao para seguir carreira.

Assistente de Comunicação Interna

Prós: Empresa oferece execelentes benefícios e uma remuneração diferenciada, atualmente foi vendida para uma multinacional do seguinento e trouxe esperança conseguir seguir carreira na empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira nas filiais, tem colega com o mesmo tempo de casa com menos qualificação ganhando salário mais alto, a empresa insentiva a competição entre assessores a competição interna é muito grande e mesmo os assessores questionando nada é feito para melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e premiações em dias especiais.

Contras: Dependendo do seu setor, a possibilidade de crescimento é muito limitada.

Neodent

Auxiliar de Logística

Prós: organizada, excelente ambiente de trabalho

Contras: falta de plano de carreira, salario

Conselhos para presidência: plano de carreira e valorização.

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.