Como é trabalhar na Neodent?

Gestão fraca

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Está crescendo, ótimo mercado, produto bom, qualidade Baixo salário

Contras: Baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e treinamentos

Esperança

Assistente Administrativo

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Contras: Não há equiparação salarial, As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Desafio

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz parte de um grande grupo, possibilitando o contato com áreas e profissionais diversos.

Contras: Falta de planejamento e metas. Não é evidenciado objetivos. Estilo cada um por si. Equipes desunidas incentiva a cultura do "puxar tapetes"

Conselhos para presidência: Incentivar treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores

em geral é muito boa, vale a pena.

Operador de CNC I

Prós: o tipo de trabalho é muito bom, um bom refeitorio, area de laazer.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: excesso de hora extra, vc acaba vivendo para empresa, não vida própria. falta um programa de 40 horas semanais, melhorar a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa renomada,com produtos diferenciados.Pacote de beneficio muito bom, participações lucros ,material promoçional diferenciado sendo destaque para catálogos e site

Contras: Concorrência interna com o call Center.Pois o mesmo também vende para o mesmo cliente visitado no campo, sendo que o valor da venda não caiu para o seu resultado

Conselhos para presidência: Mudar a forma da premiação.Acabar com a disputa interna dos Aci, o que deixa o ambiente péssimo dentro das filiais. Gerente regionais mais atuantes.

Ótima no currículo, mas saia antes de sofrer problemas psicológicos.

Auxiliar de Logística

Prós: Colegas de trabalho que valem a pena de se ajudar , benefícios excelentes,boa pra se colocar no currículo, aprende outras funções além da sua apesar de não ganhar por isso.

Contras: Estresse ao extremo , falta de gestão,sem crescimento,plano de carreira ausente ,muita burocracia, assédio moral a todo dia, superiores te desencorajam com medo que tome seus lugares

Conselhos para presidência: Esquecer as vezes só o retorno financeiro e pensar um pouco nos funcionários, e não é só do comercial que se vive uma empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com muitos benefícios. Pontualidade no pagamento dos salários. Melhores benefícios de plano de saude, odontológico, vale refeição e alimentação.

Contras: Falta na empresa uma gestão que possua ética profissional. A gestão e formada por pessoas que levam em consideração valores pessoais e não profissionais o que dificulta o crescimento.

Neodent

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Refeições de qualidade, ambiente de trabalho agradável, ginástica laboral, estacionamento disponível na sede da empresa, possibilidade de aquisição de plano de saúde.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, salário baixo, ausência de auxílio transporte para quem não utiliza o transporte público.

Muito boa

Prós: A empresa oferece vários benefícios como alimentação, brindes em dinheiro nas datas comemorativas, auxílio médico e odontológico.

Contras: É muito fácil um funcionário com inveja acabar atrapalhando a sua ascenção na empresa, por falta de avaliação geral das citações.

Conselhos para presidência: Parabéns vocês conseguem fazer os funcionários se sentir bem, infelizmente pessoas ruins sempre cruzão o nosso caminho.

Boa para colocar no currículo e sair antes de ter problemas psicológicos

Prós: A empresa oferece bons benefícios, Bonus, salários compatíveis com o mercado, boa estrutura para realizar o trabalho, VT, VR e plano de saúde.

Contras: O ambiente de trabalho é um purgatório. Os chefes (não há líderes) incentivam a competição entre os funcionários, portanto o tempo todo tem alguém de olho no cargo do outro. A honestidade e franqueza não são nem um pouco apreciadas, então quem fala o que pensa é visto como perigoso. Os chefes colocam seus interesses pessoais acima do interesse da empresa e isso é altamente valorizado pela diretora comercial que premia quem concorda com ela e pune quem tem coragem para discordar. Falta de respeito no trato com as pessoas são constantes, incluindo humilhações públicas por parte da diretora comercial. Uma empresa para ficar por um tempo, colocar no currículo e sair antes de ter problemas psicológicos e ficar traumatizado. Fofoca, clima muito pesado, erros constantes por tudo ser feito para ontem e retrabalho são rotina nessa empresa.

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.