Como é trabalhar na Neodent?

Em um futuro próximo, uma das melhores empresas do Brasil.

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Pagamento sempre no ultimo dia útil do mês, e posso dizer que nunca atrasou. Benefício de VR alto perto de outras empresas (27,00/dia). Empresa em constante crescimento devido a incorporação no grupo Straumann. Dentro de 2 anos, acredito que será uma das melhores empresas para seguir carreira no Brasil.

Contras: Falta aproximação da diretoria dentro das áreas; Benefício de VA com valor muito baixo e não há mudanças; Não há planos de carreira e muitas vezes percebemos que falta também experiência de gestão nas áreas para dar oportunidades de aprendizado e consequentemente crescimento.

Incomum

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em pleno crescimento, vendas altas e expectativas a mil. Pertence a grande grupo multinacional.

Contras: Se olhar para o lado, alguém puxa seu tapete. Ambiente nada cooperativo, atrapalhou bastante minha carreira.

Conselhos para presidência: Soltar as rédeas e confiar nas pessoas.

Ótimo empresa

Operador de CNC I

Prós: Transporte fretado, ótima alimentação no local de trabalho,oportunidade de crescimento,ótimos benefícios plano de saúde , plano odontológico.

Contras: A empresa é ótimo em quase todos os aspectos, tem uma ótima estrutura,a única coisa Ruin é ter que trabalhar todos os sábados,ao meu ponto de vista é o único ponto negativo

Gestão fraca

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Está crescendo, ótimo mercado, produto bom, qualidade Baixo salário

Contras: Baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e treinamentos

Esperança

Assistente Administrativo

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Contras: Não há equiparação salarial, As pessoas que trabalham na empresa, estabilidade e facilidade de comunicação , benefícios, vagas internas, esperança de melhoria salarial p o futuro.

Desafio

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz parte de um grande grupo, possibilitando o contato com áreas e profissionais diversos.

Contras: Falta de planejamento e metas. Não é evidenciado objetivos. Estilo cada um por si. Equipes desunidas incentiva a cultura do "puxar tapetes"

Conselhos para presidência: Incentivar treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores

em geral é muito boa, vale a pena.

Operador de CNC I

Prós: o tipo de trabalho é muito bom, um bom refeitorio, area de laazer.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: excesso de hora extra, vc acaba vivendo para empresa, não vida própria. falta um programa de 40 horas semanais, melhorar a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa renomada,com produtos diferenciados.Pacote de beneficio muito bom, participações lucros ,material promoçional diferenciado sendo destaque para catálogos e site

Contras: Concorrência interna com o call Center.Pois o mesmo também vende para o mesmo cliente visitado no campo, sendo que o valor da venda não caiu para o seu resultado

Conselhos para presidência: Mudar a forma da premiação.Acabar com a disputa interna dos Aci, o que deixa o ambiente péssimo dentro das filiais. Gerente regionais mais atuantes.

Ótima no currículo, mas saia antes de sofrer problemas psicológicos.

Auxiliar de Logística

Prós: Colegas de trabalho que valem a pena de se ajudar , benefícios excelentes,boa pra se colocar no currículo, aprende outras funções além da sua apesar de não ganhar por isso.

Contras: Estresse ao extremo , falta de gestão,sem crescimento,plano de carreira ausente ,muita burocracia, assédio moral a todo dia, superiores te desencorajam com medo que tome seus lugares

Conselhos para presidência: Esquecer as vezes só o retorno financeiro e pensar um pouco nos funcionários, e não é só do comercial que se vive uma empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com muitos benefícios. Pontualidade no pagamento dos salários. Melhores benefícios de plano de saude, odontológico, vale refeição e alimentação.

Contras: Falta na empresa uma gestão que possua ética profissional. A gestão e formada por pessoas que levam em consideração valores pessoais e não profissionais o que dificulta o crescimento.

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.