Como é trabalhar na Neodent?

Ótima firma para de trabalhar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Crescimento seus resultados são vistos apenas por números detalhes do dia a dia são somente seus Me sintoma vontade para fazer as estratégias

Contras: Falta de orientacao apenas querem o número mas não sabem como podem te ajudar, se você não souber vc é descartado sem motivos, não foi o meu caso mas presenciei isso muito

Boa empresa mas precisa de uma boa gestão.

Assessor Comercial Interno JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario fixo bom. Benefícios bons: VR, planos de saúde e odontológico. Ambiente de trabalho, equipe excelente, ótima estrutura e localização da filial.

Contras: Variável muito baixa, metas altíssimas para ganhar quase nada quando consegue-se bater. Benefícios ruins: VA (em torno de 160,00) muito abaixo do suficiente. Desvalorização total das assessoras internas que muita das vezes é responsável pelo grande resultado da filial.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto a equipe de ponta. A Neodent tem funcionários maravilhosos, dedicados esgotados por uma gestão péssima. Enxerguem as Acis!!!

Execente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização, capacitação, organização muito boa reconhece bons funcionários sabe dar valor em quem estuda e busca conhecimento ótima empresa muito não induco

Contras: Longe pra mim

Neodent

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante aprendizado. . .

Contras: Gestão amadora. Precisa melhorar e muito. ... .

Analista Fiscal Pleno

Prós: Salários acima da média do mercado. Bom ambiente de trabalho. Vários benefícios, como vale refeição, vale alimentação, estacionamento pago pela empresa.

Contras: Sem plano de carreira. Falta preparação para a formação de novos gestores. Falta de feedbacks. A parte do RH é muito fraca para o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Maior interação com as áreas da empresa

Neutro

Coordenador

Prós: Infraestrutura excelente. Localização privilegiada. Salários relativamente alinhado com o mercado. Funcionário tem fácil acesso aos membros da diretoria.

Contras: Não tem flexibilidade. Plano de carreira não existe. Desde que entrei, pouquíssimas pessoas receberam algum tipo de promoção. Empresa precisa dar mais oportunidades.

Em um futuro próximo, uma das melhores empresas do Brasil.

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Pagamento sempre no ultimo dia útil do mês, e posso dizer que nunca atrasou. Benefício de VR alto perto de outras empresas (27,00/dia). Empresa em constante crescimento devido a incorporação no grupo Straumann. Dentro de 2 anos, acredito que será uma das melhores empresas para seguir carreira no Brasil.

Contras: Falta aproximação da diretoria dentro das áreas; Benefício de VA com valor muito baixo e não há mudanças; Não há planos de carreira e muitas vezes percebemos que falta também experiência de gestão nas áreas para dar oportunidades de aprendizado e consequentemente crescimento.

Incomum

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em pleno crescimento, vendas altas e expectativas a mil. Pertence a grande grupo multinacional.

Contras: Se olhar para o lado, alguém puxa seu tapete. Ambiente nada cooperativo, atrapalhou bastante minha carreira.

Conselhos para presidência: Soltar as rédeas e confiar nas pessoas.

Ótimo empresa

Operador de CNC I

Prós: Transporte fretado, ótima alimentação no local de trabalho,oportunidade de crescimento,ótimos benefícios plano de saúde , plano odontológico.

Contras: A empresa é ótimo em quase todos os aspectos, tem uma ótima estrutura,a única coisa Ruin é ter que trabalhar todos os sábados,ao meu ponto de vista é o único ponto negativo

Gestão fraca

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Está crescendo, ótimo mercado, produto bom, qualidade Baixo salário

Contras: Baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e treinamentos

Neodent

Descrição:A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país.