Como é trabalhar na Neoconsig?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa exigente com um clima de muita educação.

Prós: A empresa antes se chamava expressocard, e devo dizer que não há comparação do que ela era antes e o que é hoje, melhorou muito! A educação dos colaboradores é incrívelmente boa, ela passa pente fino em gente mal educada em pouco tempo e mesmo a direção da empresa trata os colaboradores com zelo. Possui excelente estrutura e capacidade de investimento - se precisar comprar alguma coisa e for convencida fará questão de adquirir o melhor produto disponível no mercado e somente usa marcas de renome nos equipamentos de rede. Não falta nada para o trabalho, e possui benefícios como premiações para os funcionários que cumprem metas ou que mostrem criatividade, além disso a empresa é aberta em ver as qualidades dos funcionários em primeiro lugar, sabendo lidar com as falhas de cada um. O salário é muito bom e a empresa muito estável.

Contras: O investimento nas filiais poderia ser melhor na minha opinião. Algumas funções poderiam ser feitas de casa tipo home office devido à excelente estrutura que possuem, mas a empresa ainda tem algumas pessoas que não se acostumaram com essa idéia, ou a temem por alguma razão.

Conselhos para presidência: Continuem neste caminho que estão seguindo: nunca faltem com respeito e nunca se coloquem acima de ninguém, pois esse é o caminho para uma empresa do futuro que vai deixar as concorrentes para trás. Façam testes de home office, com mais colaboradores pois podem se surpreender com os resultados. Não é necessário manter o home office por muito tempo, apenas em intervalos como uma espécie de descanso para os colaboradores, especialmente aqueles que desejem extrair mais criatividade.

Recomendo se procurar experiência, e não tiver outra oportunidade.

Desenvolvedor PHP

Prós: Recomendo para iniciar o aprendizado, para se dar um "ponta pé" e entrar no mercado. Ou também se necessitar de dinheiro. Relações pessoais.

Contras: São contratados "camaradas" ao invés de pessoas competentes. Nenhuma segurança de estabilidade. Plano de saúde é 50% Não tem seguro de vida Na teoria contém um plano de carreira com avaliações de 6 em 6 meses, porém na prática não existe. Banco de horas com péssimos suporte e modo de trabalho. O Departamento Recursos Humanos parece somente defender o lado da Diretória, pouco capacitado e incompetente. Os avisos de feriados, folgas, em geral, são enviados um dia antes as 18:00, impossibilitando de programação da parte do trabalhador.

Conselhos para presidência: Melhoras a remuneração e benefícios, oportunidades de carreiras, assim melhorando também a qualidade de vida do emprego.

Neoconsig