Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 14%

Neutra

• 38%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Neobpo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi cansativo. Senti que a empresa estava um pouco desorganizada. Entretanto, me proporcionou uma nova experiência e novos aprendizados. Foi minha primeira entrevista de emprego e aprendi como é esse processo. Agora, me sinto mais confiante para próximas oportunidades.

Entrevista de emprego para Analista de Endomarketing Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem ruim, nem deram feedback se eu ia para a próxima fase ou não. Fizeram os candidatos esperarem mais de 30 minutos para começar a de fato começar o processo seletivo. Fizeram uma entrevista individual com cada candidato, estavam presentes uma analista, a gerente e a recrutadora. Falaram que iam dar o feedback no outro dia e nem deram nenhuma resposta. Falaram pra levar portfólio e nem se quer perguntaram nada sobre o mesmo, só grampearam na folha de solicitação de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você poderia contribuir com essa equipe?
    R: Expliquei a visão que eu tenho e meu propósito que me fizeram chegar até essa vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista, a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entrevista de emprego para BackOffice

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma pergunta bem sem nexo foi "Todo cavalo é um animal. Logo: (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo. (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal. (C) todo animal é cavalo. (D) nem todo cavalo é animal. (E) nenhum animal é cavalo."
    R: (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, com poucas informações efetivas sobre a vaga. Não foi informado a quantidade de etapas que deveriam ser completas para ingresso na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de você merecer trabalhar conosco?
    R: Procuro oportunidade de crescimento na carreira e poderei atuar numa região que necessita de profissionais.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo.

Entrevista: A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa. Nos deixou esperando mais de 1h30 no total. Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso. No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Negociação: Salários extremamente baixos para as atividades propostas.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo fácil, a primeira fase é basicamente uma filtragem para fazer a inscrição num curso de 23 e depois passar por outra entrevista. Dão uma provinha super fácil, fazem um teste de digitação e depois chamam individualmente para uma conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem formação no ensino médio, mas quer fazer algum curso, faculdade...?
    R: Estou cursando Direito.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento e Serviços

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: foi bem legal os selecionadores são educados e atenciosos, a entrevista foi tranqüila eu me senti avontade em me apresentar em público naquele ambiente.

Negociação: Ñ eles que fizeram a oferta

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve pergunta complicada.

Negociação: O salário é o mínimo.

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de março de 2017.

Entrevista: processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

Negociação: o salário foi dito antes

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.