Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo para Operador de Cobrança

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neobpo para Operador de Cobrança

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Pra mim foi bem simples , foi uma prova com questões de matemática,português e raciocínio lógico. A entrevista com o recrutador foi bem tranquila também, ele só pergunta objetivo de vida, é porque deve ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre o meu objetivo de vida.
    R: Respondi, meu objeto é trabalhar muito para entrar na faculdade e terminá-la é assim poder ter uma vida bem estruturada.

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Eu achei mediano,ao meu ver era mais um atividade de RH em curso do dia- dia ,Vários processos e nenhuma vaga,ela existe no anúncio mas realmente há dúvidas, isso é ruim para empresa e para o candidato afeta a credibilidade,a empresa precisa de talentos e o candidato de perspectiva,se processo de seleção aparenta ser fraudulento,logo o candidato vai questionar interiormente e vai vender uma imagem negativa da empresa afastando um possível talento,vão perguntar e empresa tal? Fui entrevistado 5vezes lá e nada logo vai gerar dúvidas sobre o recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto fraco,ponto forte
    R: Ansioso e disciplinado

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.