• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Neobpo para Cobrança Receptiva

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Neobpo para Cobrança Receptiva

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

    Candidato


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Neobpo, no mês de dezembro de 2017.

    Entrevista: Quanto as provas tudo bem mas achei os entrevistadores muito bravo deixando transparecer suas preferências acho dinâmica não se pode deixar a pessoas tensai impedir uma conversa pertinente ao fato relatado única coisa que talvez tenha feito errado ter pedido pra ir até ao toallet acho que a espontaneidade tem que nos dar esse direito pois estamos tensos com duns pessoas te policiando e nunca sabendo o que estão pensando lógico deus nos a intuição pode ser que esteja enganado mas estou triste precisava muito desse emprego fui funcionário da tivIt sou humano tenho defeitos mas deixei alguma coisa boa a TIVIT sempre estará no meu coração

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Bom perguntas foram último emprego , quantos anos sua experiência mas o modo que são dirigidas as perguntas mostra se um pouco tendencioso

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

Neobpo

Descrição:Criada a partir da unidade de negócios de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT, a Neobpo é uma empresa de BPO que está mudando a maneira como as organizações interagem com os consumidores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a Neobpo personaliza a experiência e cria momentos memoráveis para os clientes.

Site